quinta-feira, 28, maio, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões | AJ and the Queen

Primeiras Impressões | AJ and the Queen

AJ and the Queen é uma das novas séries da Netflix, com o apresentador RuPaul (RuPaul’s Drag Race) dividindo o protagonismo com Izzy G. que faz o papel de AJ.

RuPaul faz o papel de Robert – Ruby Red, quando está usando Drag -, que está prestes a abrir o próprio clube em parceria de seu namorado, Hector (Josh Segarra), mas ao entregar um cartão de uma conta conjunta com os cem mil dólares, que arrecadou com seus shows, o namorado desaparece. Além de ter que enfrentar a separação e o golpe que levou, precisa lidar com a aparição de AJ, uma criança que só causa problemas para ele e seu companheiro de apartamento, Louis (Michael-Leon Wooley), que é uma Drag Queen cega.

Netflix | AJ and the Queen
Netflix | AJ and the Queen – AJ e Ruby Red

Primeiras impressões

O foco principal da série é a pequena AJ, filha de uma prostituta que também possui problemas com drogas, e precisa se virar, já que foram expulsas de casa e ela acaba se envolvendo com Robert que mora no mesmo prédio, alguns andares abaixo. É a própria AJ que narra a série, mostrando que o palco na verdade é dela.

Mostrando bem os personagens principais, as interações entre eles e a motivação da temporada, o primeiro episódio é um bom começo para a série, mas sem nenhuma novidade. Mesmo tratando de alguns assuntos mais pesados como drogas e prostituição, o tom sutil que é abordado faz com que não seja um problema, mesmo sendo algo superficial e sem profundidade.

O primeiro episódio nos dá um bom exemplo de como será a série, com um passo lento e acontecimentos que nos fazem rir, o roteiro de RuPaul e Michael Patrick King, que trabalhou com a famosa Sex and the City e Will & Grace, é leve e sem grandes surpresas, mas com uma boa ambientação dos locais. Já no primeiro episódio temos a participação de drags consagradas pelo programa RuPaul’s Drag Race, o que irá acontecer durante todos os episódios da série.

Netflix | AJ and the Queen
Netflix | AJ and the Queen – AJ e Ruby Red em Grease

Considerações Finais

Apesar de um elenco pequeno, e um ritmo lento, a interpretação não convence muito, e é muito difícil separar o apresentador do personagem que ele representa, principalmente por não ter muita nuance além daquelas que já estão acostumados a ver no programa que apresenta, o que reforça a ideia com a presença de muitas de suas antigas participantes.

Mesmo sem muito convencimento e uma história moderada a temporada mantém um ritmo suave e sem grandes reviravoltas durante os episódios, sempre com um pretexto para mostrar as participantes do programa RuPaul’s Drag Race e um Lip Sync (dublagem). A história é simples, e uma boa pedida para quando não as opções do que verse esgotam, ou quando se deseja ver alguma coisa mais leve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,056FãsCurtir
3,087SeguidoresSeguir
4,424SeguidoresSeguir

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave