terça-feira, 29, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Atlantis

Primeiras Impressões: Atlantis

Atlantis

Atlantis começa com Jason (Jack Donnelly) à procura de seus pais, em uma espécie de mini submarino, acaba por se encontrar em uma praia, que aos poucos vai descobrindo que é Atlantis, e de antigamente, com minotauro e tudo.

Atlantis, a série mostrará a cidade de Atlantis, uma cidade estranha e antiga, num mundo diferente do que se está acostumado. Palácios enormes, onde o rei  Minos (Alexander Siddig , é o ator que trabalhou na primeira temporada da maravilhosa série Da Vinci Demons.) sorteia pedras para oferecer pessoas em sacrifício .

Quando o jovem Jason chega na cidade, uma aventura mágica começa.

Rei Minos
Rei Minos

Pitagoras
Pitagoras

Série dos mesmos autores do famoso seriado Merlin, estava sendo ansiosamente aguardada pelos fãs saudosos de Merlin, a série é boa, inspirada na mitologia grega, mas como o autor faz umas gracinhas e muda radicalmente algumas coisas, como no caso o Hércules, meu, que Hercules é esse? Gordo, e nada valente! Temos Hércules (Mark Addy), Pitágoras (Robert Emms), um deus Poseidon, bem bravo, por sinal, todos nessa Atlantis. Bom como foi o piloto mais tarde eu espero que ele explique, por enquanto ficamos com esse primeiro episódio, que agradou, pois os cenários são lindos, as colunas de mármore, parecendo realmente com os cenários dos grandes filmes e séries épicas.

Ótimo cenário, história interessante,te deixa na curiosidade para saber quem realmente é Jason e quem é seu pai(Poseidon?). Com bons atores, boa sequência, enfim agrada, o ator principal, se repararmos bem, tem um perfil grego perfeito.

A única coisa que receio é eles atravancarem o final, atropelando todos os acontecimentos como fizeram em Merlin, que foi um seriado ótimo, história um pouco distorcida também. Mas com um elenco e uma tão excelente interpretação do ator Colin, que encantou a todos, o elenco cativou e segurou a série por cinco anos, o público ainda querendo mais, mas os diretores não termiram bem a série deixando muito a desejar.Espero que desta vez façam melhor.

Hércules, Jason e Pitágoras

Por enquanto vale a pena assistir, é um resgate da mitologia mais uma vez, encantando pelos cenários muito bem feitos.Para você que gosta de série de aventura e fantasia, vai agradar. Um dos projetos mais caros da BBC One, inspirada na mitologia grega, criação e roteiro de Howard Overman, com produção de  Johnny Capps e Julian Murphy.

O primeiro episódio conta com cerca de 45 minutos, e para a primeira temporada foram encomendados 13 episódios.

Vamos conferir?

 

1 COMENTÁRIO

  1. Pow, o melhor foi o episódio 4. Que bebê era aquele? Sem pé nem cabeça a história… quando ouvi "Laio" não me toquei, mas quando ouvi o nome "Jocasta" tudo ficou claro sobre o nome da criança que só é divulgado no final do episódio, mas que conhece "Jocasta" e "Laio" já saca desde o início, rsrsrsrs!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,359SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave