sábado, 27, fevereiro, 2021
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Believe

Primeiras Impressões: Believe

Primeiras Impressoes believe

“Uma garota extraordinária… Prestes a salvar o mundo.”

J.J. AbramsAlfonso Cuarón juntos, acreditem!

A NBC precisa bater sua cota de estreias sobrenaturais/paranormais nas seasons, e Believe veio com esse intuito. Tenho um certo receio com as obras de J.J. Abrams, ou são muito boas (saudades Fringe) ou são péssimas (não irei mencionar Lost apenas para não causar polêmica aqui…), Believe se encaixa na categoria “parece que será boa”.

Esse piloto me agradou bastante, mesmo com os clichês gritantes de Abrams (sério, qual é a dele e as borboletas?), que já começam na premissa da série. Bo (Johnny Sequoyah) é uma garota com poderes que ainda iremos descobrir quais são, que por causa deles é caçada por Moore (Sienna Guillory) a mando de Skouras (Kyle MacLachlan), mas ainda descobriremos para quê. Bo foi “escondida” durante toda sua vida por uma organização onde o líder é Winter (Delroy Lindo), nessa organização temos ainda a durona Channing (Jamie Chung). Quando a vida de Bo começa a realmente correr perigo, essa organização pede ajuda do condenado à morte injustamente Tate (Jake McLaughlin). E é aí temos o fato de Tate ser o típico cara que não gosta de crianças e acha um saco cuidar de Bo para realmente estourar nos clichês. Winter tem uma interessante política de não usar armas, que deixa Tate ainda mais irritado. Paralelamente a tudo isso, temos as pequenas boas ações que Bo vai fazendo durante o caminho.

believe

Mesmo com seus clichês e seus momentos meio óbvios, esse piloto foi bem interessante e cumpriu seu papel. Somos bem apresentados à proposta da série, que terá bastante ação. Já sabemos exatamente o que veremos nos próximos episódios e já ficamos com aquela pontinha de curiosidade para saber do que a Bo é capaz.

Essa é mais uma das poucas séries dessa Mid Season que se salvam e ainda tem um futuro promissor. Tirando o receio existentes nas séries de Abrams, Believe tem tudo pra dar certo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,940FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,349SeguidoresSeguir

Beta crossplay de Knockout City começa em 2 de abril

0
Nesta quinta, jogadores e jogadoras puderam conhecer um pouco mais de Knockout City, novo jogo da EA e da Velan. Durante o evento State of Play, da Sony, foi possível ver mais da diversão multiplayer de alta energia do jogo de queimada.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Primeiras Impressões: Believe 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave