terça-feira, 24, novembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Betrayal

Primeiras Impressões: Betrayal

betrayal

Um filme de romance em forma de série.

Entediante. É a primeira palavra que me vem à mente quando tento descrever o piloto de Betrayal. Mas também, o que mais esperar de uma série que fala sobre traições em relacionamentos? Bom, Mistresses trata do mesmo assunto e acabou sendo muito boa!

Betrayal, nova série da ABC , narra a história de Sara (Hanna Ware) uma mulher casada com o promotor público  Drew (Chris Johnson). Sara é uma bela mulher, mas insatisfeita no casamento, que começa a ter um caso com Jack McAllister (Stuart Townsend) , um advogado de uma poderosa família, cujo patriarca é Thatcher  Karsten (James Cromwell), e seu filho meio problemático T.J. Karsten (Henry Thomas). Com o assassinato que envolve T.J.,  a família da qual Jack é o advogado de defesa, o promotor da acusação será Drew, marido de sara. Aí sim, as coisas vão complicar ainda mais para Sara.

O enredo é bom, mas o piloto foi bem difícil de assistir. O problema desse piloto é que mostra basicamente o começo do romance entre Jack e Sara. Dos 42 minutos dos episódios, uns 30 são com o mimimi meloso digno de filme de romance, do cara conhecendo, começando a se interessar,finalmente conquistando a menina e o chororô da traição. Os outros 12 minutos te apresentam o resto do elenco e mostram um pouco, bem pouco, de ação com o assassinato.

Acabou sendo um episódio muito mal construído, ficou bem cansativo, onde você conta os minutos para acabar e parar de ver essa melação toda. A história até tem potencial para ser boa, os atores são conceituados, mas precisa melhorar e muito a produção, tirar todo esse romance e colocar um pouco mais de movimento. A estréia teve uma audiência péssima, quem sabe isso sirva de dica e melhorem a produção dos episódios seguintes.

Betrayal é um remake da série holandesa  Overspel que teve apenas uma temporada com 12 episódios. Vou repetir o que sempre digo: Quem pensa que fazer remake de série cancelada vai dar certo? O que o pessoal da ABC tem na cabeça?

Deixo a promo da série para encerrar meu caso, um vídeo que diz mais que mil palavras!

JAMES CROMWELL, HENRY THOMAS, WENDY MONIZ, ELIZABETH MCLAUGHLIN, BRAEDEN LEMASTERS, STUART TOWNSEND, HANNAH WARE, CHRIS JOHNSON

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,974FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Primeiras Impressões: Betrayal 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave