quarta-feira, 23, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Better Things

Primeiras Impressões: Better Things

Praticamente uma versão feminina de Louie, Better Things estreia essa semana nos EUA pela FX.

Criada pelo próprio Louis C.K e pela protagonista Pamela Adlon, uma parceria que vem das inúmeras participações de Pamela na série Louie, Better Things foca em mostrar de uma maneira divertida a dificuldade de uma mãe solteira e trabalhadora em criar suas três filhas.

Nada melhor para mostrar as dificuldades de uma mulher do que maternidade, por isso esse piloto é cheio de referências a tudo que Sam (Adlon) precisa enfrentar para criar sozinha suas filhas da melhor maneira que consegue, enquanto administra seu tempo entre o trabalho, as tarefas domésticas e os fracassos nos relacionamentos.

O episódio tem um tom que lembra Californication (série onde Pamela Adlon atuou), dando “meias informações” que funcionam muito bem, mostrando apenas o necessário do passado de Sam. Usando de recursos como mensagens de texto, o roteiro consegue explicar tudo de uma maneira prática e sem delongas, deixando espaço para uma ponta de curiosidade para os episódios futuros. Além disso, Sam é uma atriz que fez sucesso na juventude e agora está meio esquecida, lembra um pouco um certo escritor fracassado, não?

primeiras-impressoes-better-things
Pamela Adlon em Better Things | Imagem: FX

Para conseguir contar uma história sem usar vários flashbacks mostrando o passado é preciso ótimas atuações e para isso Pamela tem o apoio de três ótimas atrizes fazendo suas filhas, Mikey Madison, Hannah Alligood e Olivia Edward.

Better Things apresentou um piloto muito satisfatório, sabendo balancear bem a comédia com a apresentação da trama e dos personagens, tudo com muita simplicidade. É uma série muito promissora, com a tendência de só melhorar, ainda mais com C.K no comando.

A primeira temporada de Better Things conta com 10 episódios e já está em exibição nos EUA, sem data de previsão para passar no Brasil.

Veja a ficha técnica e elenco completo de Better Things

Quer comentar sobre as produções com pessoas que possuem o mesmo interesse? Entre no nosso grupo do facebook e comece a discussão!

Nota do Thunder Wave
Uma boa comédia cotidiana, que mostra bem as dificuldades de uma mãe solteira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,010FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Resenha | Com amor, Simon

0
Com amor, Simon é uma história de amor adolescente que aquece qualquer coração e nos faz torcer para que eles fiquem juntos e que consigam superar todos os conflitos, dificuldades e julgamentos que essa nova realidade lhes reserva... todo amor é válido.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave