domingo, 24, outubro, 2021

Primeiras Impressões: Bitten

Bitten

Esse piloto de Bitten, novo drama sobrenatural do canal Space, foi um daqueles famosos pilotos que demoram 3 horas para acabar. O piloto não chegou a me decepcionar, pelo simples fato de que eu não esperava muito dele.

Bitten é centrada em Elena Micheals (Laura Vandervoort), que aparentemente é a única lobisomem mulher dali, Elena se afastou da alcateia e agora é uma fotógrafa tentando viver uma vida comum ao lado de seu namorado, Phillip (Paul Greene). Mas ficar tanto tempo fora do seu ambiente e sem se transformar está prejudicando Elena, como por exemplo se transformar à qualquer momento sem um aviso prévio ( até quando está fazendo sexo com seu lindo namorado), ou não ter controle do seu temperamento. Para ajudá-la, temos o melhor amigo psicólogo Logan (Michael Xavier), que também resolveu sair dessa vida de alcateia. Tudo está indo bem até que um lobisomem começa a matar pessoas deixando rastros e Elena se vê obrigada a voltar à sua antiga alcateia para ajudar.

Bom, como podem ver, não é a pior história que temos na televisão hoje em dia, mas está longe de ser a mais original…

Bitten me desagradou em vários aspectos, o primeiro é por ser mais uma série sobrenatural, mais uma série sobre lobisomens, mudando apenas o fato da protagonista ser feminina. O piloto não foi bem construído, foi na realidade bem arrastado, apenas apresentou os personagens e o que podemos esperar da série, sem deixar nenhum gostinho de quero mais ou algo que nos deixe realmente curiosos. O elenco não teve aquela química necessária, me deu a impressão de que se focaram mais na beleza do que na atuação na escolha dos atores, o elenco é inteiro bonito, mas faltou a química. Pra finalizar, os efeitos não foram os melhores…

Bitten Elenco

Claro que não é só desagrado na série, ela tem sim seus pontos interessantes. O mesmo ponto que foi citado no desagrado, de apenas mudar para o fato de ter uma protagonista lobisomem feminina, é um ponto favorável. É até que interessante ver o mundo de lobisomens por uma perspectiva feminina. Outro fato de agradou muito, foi o de tirarem a roupa ANTES de se transformarem! Quero dizer, a pessoa sabe que vai se transformar e ainda assim, em todos esses anos, nunca pensaram em tirar a roupa antes de rasgar tudo?!  Por fim, o fato de não ser um série de adolescentes conta como muitos pontos positivos para a série, tem sim sexo, nudez bem moderada e violência na série, não chegando a ser um True Blood da vida, mas não é aquela coisa censurada que é em série adolescente.

Mesmo Bitten não tendo nada que me faça querer continuar assistindo, consigo ver a mesma agradando muita gente por esse mundo afora, porém, tenho certeza que a série tem seu lugar aconchegante na bolha do cancelamento.

 


Artigos Relacionados

Comentários

  1. Estava procurando reviews pelo menos do piloto da série e achei essa, gostei. Deu pra ver que é bem clichê na questão da temática (mas descobri que é baseada numa série de livros), não sei se vale a pena considerando que já tem tanta coisa parecida haha.
    p.s.: Taranis é, principalmente, o deus do fogo na mitologia celta 🙂

    • Yasmin, ‘não sei se vale a pena considerando que já tem tanta coisa parecida’ foi exatamente o que pensei quando vi o piloto! hahahah Acho que tentaram inovar com a protagonista sendo mulher, mas não funcionou muito bem.

      Não sabia que Taranis era deus do fogo, sei que é conhecido como Deus do Trovão/ Chuva! 🙂

      Obrigada pelo comentário!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave