domingo, 27, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Black Sails

Primeiras Impressões: Black Sails

black-sails

Starz e piratas, tem algo melhor do que isso?

Black Sails, nova série do canal Starz, apresenta as aventuras do Capitão Flint, personagem do livro A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson. A Série se passa 20 anos antes dos eventos do livro.

Em Black Sails, vemos as aventuras de Capitão Flint (Toby Stephens, de Robin Hood) e seu jovem aprendiz John Silver (Luke Arnoldde O Pacífico) navegando em busca de riquezas no comando do navio Walrus. Parte da história se passa no mar e outra se passa na ilha de Nova Providência, um lugar que abriga ladrões, assassinos, prostitutas, piratas e caçadores de fortuna. O elenco conta ainda com Tom Hopper (nosso querido Percival de Merlin), Hannah New (Malévola), Jessica Parker Kennedy (The Secret Circle), Zack McGowan (Shameless), Mark Ryan (Robin of Sherwood), Clara Paget (Velozes & Furiosos 6), Hakeem Kae Kazim (24 Horas) Toby Schmitz (O Pacífico).

Como era de se esperar, a série é uma delícia! Gosto muito das séries da Starz, sempre tem um bom conteúdo e são muito bem feitas, quando fiquei sabendo que fariam uma sobre piratas, fiquei super empolgada. O piloto de Black Sails me agradou do início ao fim, além da temática que agrada muito, é muto bem ambientada. O cenário é muito bem feito e o figurino ficou perfeito. Como de costume nas série do Starz, os efeitos são maravilhosamente bem feitos e  a abertura então, dispensa comentários, foi uma das melhores que já vi.

Confira a abertura:

Devo lembrar que, como já disse várias vezes aqui, é uma série do canal Starz e isso quer dizer que tem sexo e nudez. Nesse piloto já foi apresentado uma pequena quantidade de nudez feminina, mas nada muito grave. Estamos no aguardo das cenas de nudismo de Tom Hopper…

Como é o costume com as séries do canal, Black Sails já foi renovada para a segunda temporada antes mesmo da sua estréia. Para quem não sabe, o Starz tem uma política de dar às suas séries o prazo de duas temporadas para que consigam se estabelecer e gerar audiência.  Aquelas que não conseguem, não ganham uma terceira temporada.

Black Sails foi criada por Jon Steinberg (Jericho) e Robert Levine (Touch), com produção de Michael Bay.

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave