quinta-feira, 22, outubro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Chicago P.D.

Primeiras Impressões: Chicago P.D.

Chicago P.D

“God cop,Bad cop.”

Chicago P.D. (o spinoff de Chicago Fire) estreou na NBC e mais uma vez Dick Wolf provou que consegue fazer uma série com qualidade. A historia gira em torno dos policias do distrito 21 onde o Sargento Voight (Jason Beghe) comanda uma equipe de inteligência. O elenco conta ainda com o Detetives Antonio Dawson (Jon Seda), Jay Halstead (Jesse Lee Soffer), e Erin Lindsay (Sophia Bush) todos eles repetindo o seu papel  anteriormente apresentados em Chicago Fire.

O piloto conseguiu prender a minha atenção o tempo todo e percebi que o roteiro estava bem amarrado e consistente . O que eu mais gostei (além dos tiros e perseguições) foi o ritmo do episódio onde em nenhum momento eu consegui respirar e queria descobrir logo o desfecho do caso.

Foi legal também ver a apresentação dos personagens de uma forma diferente pois já conhecíamos eles de CF, eu particularmente não gostava de Voight em CF pois ele era arrogante e sem escrúpulos porém acabei me apegando de cara nesse piloto pois agora ele pensa no bem da sua equipe e parece ser um policial diferente. Para fechar esse ótimo piloto o clifhanger  onde o filho do Antonio e sequestrado me deixou com a vontade de ver o próximo episodio na mesma hora.

Espero que tanto Dick Wolf quanto os roteiristas consigam manter o ritmo apresentado nesse piloto ao longo da temporada. A audiência foi satisfatória com 2.0 na demo e 8,7 milhões superando o piloto de CF no ano passado, e eu espero que continue assim.

Ps: Legal ver as participações especiais vindo de Chicago Fire (ri com Hermann e Otis no bar) e perceber que isso ocorrerá com mais frequência pois é claro que Bombeiros e Policiais trabalham juntos e já espero Severide dando o seu ar da graça.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,356SeguidoresSeguir

Eclipse | Sinais de possessividade e obsessão

0
A personagem Bella é um desafio. Em momentos ela se impõe, em outros ela se submete ao que os outros querem. Percebemos, o que um relacionamento abusivo pode se tornar no decorrer da obra, porém, não deixa de ilustrar a realidade. Afinal, a realidade e a ficção andam de mãos dadas.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave