terça-feira, 27, outubro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Crashing

Primeiras Impressões: Crashing

Stand Up comedy é algo que parece nunca morrer nos EUA. Talvez pelo fato de piadas com sua  própria vida funcionarem muito bem nos palcos, os comediantes têm a impressão de que irão funcionar bem na televisão.

Não é bem assim…

Crashing não é a primeira série feita por um comediante depreciando sua vida, e ouso dizer que não será a ultima. Peter Holmes roteiriza e protagoniza a obra, que conta a história de Peter, um aspirante a comediante que é traído pela esposa.

Peter é o típico perdedor, sustentando pela mulher, se dedica completamente a algo que claramente não é seu ramo e acaba falhando em construir uma carreira. Sua esposa, interpretada pela fofa Lauren Lapkus, obviamente se cansa dessa situação e começa a ter um caso com um colega.

Primeiras Impressões: Crashing 1

Esse piloto não agradou, deixou claro que foi feita para um público muito restrito: os fãs de stand up. Peter mostra sua dificuldade em se elevar na carreira e entre varias cenas dignas de pastelão, tudo que entendemos é que sua vida é mesmo uma porcaria e quem iria gostar de ver tudo isso seria a pessoa que tem o mesmo sonho de Peter. Para comprovar esse fato, a série adicionou ao elenco Artie Lange, um comediante famoso nos EUA, fazendo o papel dele mesmo.

Primeiras Impressões: Crashing 2
Peter Holmes e Artie Lang

O roteiro é fraco, as piadas são fracas e parecem reforçar o fato de Peter não saber escrever para comédia. Não sei até que ponto a obra é baseada em fatos reais da vida do comediante, mas achei uma tentativa muito falha o fato do protagonista reforçar o quanto é católico em vários momento, dá a impressão de que usam a religião para zombar da personalidade da pessoa.

Se o propósito de Crashing era deixar o espectador com pena de Peter, conseguiu, porém não pela sua vida sofrida como comediante fracassado e sim por sua falta de empatia. O que era pra ser engraçado no comportamento “minha mulher tem a obrigação de me apoiar e sustentar até que eu vire um comediante famoso” acaba ficando irritante.

Infelizmente, Crashing não é o tipo de produção que irá agradar. Os 20 minutos do piloto se arrastaram e pareceram bem sem propósito. Se a qualidade do roteiro não se elevar ao longo da temporada, duvido que irá agradar ao público.

Crashing estreia na HBO às 0h30 do dia 19 para 20 de fevereiro. Aconselho que liguem a TV às 23:00 e assistam a estréia de Big Little Lies.

Nota do Thunder Wave
Com um roteiro vazio, Crashing falha nas piadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Conheça o SigridWave, tradutor de jogos da Acer

0
Também são anunciadas funcionalidades para aprimorar a competição em alto nível, como um framework para organizar torneios.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave