segunda-feira, 30, novembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Dads

Primeiras Impressões: Dads

dads fox

 Mais uma comédia sobre relacionamentos familiares….

Dads, nova comédia da Fox, explora o péssimo relacionamento entre Warner (Giovanni Ribisi) e seu pai Crawford (Martin Mull), que atualmente vive na casa de Warner, deixando todos malucos e Eli (Seth Green) e seu pai David (Peter Riegert), que brigam mais que cão e gato.

Warner e Eli possuem uma empresa especializada em desenvolver jogos de videogame, que está crescendo muito bem, até seus pais atrapalharem. Crawford basicamente não tem vida, o que faz com ele se meta em tudo que seu filho faz e assim, crente de que trabalha com ele na empresa, acaba atrapalhando muito os negócios.

Eli e David tem uma relação realmente complicada, Eli guarda muitas mágoas por ter sido “abandonado” pelo pai em sua infância e agora tenta evitá-lo sempre que possível. O problema é que seu pai está passando por uma situação financeira terrível e agora irá morar com ele.

A questão da série é que, ela tenta explorar os problemas paternos, mas a única coisa que consegue é provar que Warner e Eli são muito, mas muito imaturos, e seu pais, completamente malucos. É uma comédia muito fraca, com piadas fracas e muito previsíveis. A quantidade desnecessária de piadas asiáticas fez com que a série fosse criticada pela sociedade asiática, chamando-a de racista. Bom, não havia mesmo a necessidade de piadinhas super manjadas de “instrumentos pequenos” ou colocar a secretária vestida de colegial asiática, mas considerar racismo foi exagerado também.

brendasong_dads

O piloto foi bem chatinho, daqueles que te faz sofrer pra chegar ao final dos incrivelmente longos 20 minutos, e nem Seth Green conseguiu salvá-lo. Inclusive acho que esse foi o pior desempenho que já vi de Seth Green, que é conhecido por ser um grande comediante, aqui, achei até que sua atuação deixou um pouco a desejar, mas pode ter sido apenas pelo fato da atuação se juntar ao ambiente cômico forçado da série. Temos que lembrar que é uma comédia de Seth MacFarlane, que tem um humor bem polêmico. Seth faz ótimas comédias, mas tem a tendência a forçar a barra nas piadas de humor duvidoso.

Dads foi uma estreia realmente ruim, mas ainda tem uma leve esperança de melhorar. O enredo não é nada original, mas se melhorarem um pouco o roteiro e as piadas, pode ser que a série tenha futuro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave