terça-feira, 24, novembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Divorce

Primeiras Impressões: Divorce

Marcando o retorno de Sarah Jessica Parker à televisão, Divorce retrata os problemas de um casamento apagado.

Doze anos após o final de Sex and The City, série pela qual Parker ficou famosa, a atriz retorna para a televisão na nova obra da HBO que estreia nesse domingo (9). A convite da HBO, assistimos o primeiro episódio na pré-estreia e contamos nossas primeiras impressões, sem spoilers.

Divorce se foca no casamento de Frances (Parker) e Robert (Thomas Haden Church). Após presenciar um estranho evento que quase acaba em morte, Frances resolve mudar de vida e pedir o divorcio de seu casamento já meio largado. Essa decisão se mostra muito complicada, já que Robert não aceita muito bem e, para piorar, o casal possuí dois filhos que não estão no melhor momento com a mãe. Analisando várias situações diferentes, Frances passa o episódio dividida entre seguir com sua decisão ou tentar voltar o casamento.

divorce
Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church em Divorce | Imagem: HBO

O piloto se mostrou muito interessante. Sendo uma comédia profunda, que lida com assuntos sérios, o roteiro soube medir as cenas cômicas, colocando em momentos estratégicos para aliviar um pouco a tensão, mas sem afetar o peso dramático da cena.

O elenco foi muito bem escolhido, Sarah Jessica Parker prova que não perdeu nada do seu talento, atuando muito bem nas cenas mais exigentes, em completa sintonia com Thomas Haden Church, que também mostra seu potencial nesse episódio.

A trama de Sharon Horgan se mostra consistente e interessante, relatando um cotidiano plausível, apesar das situações e atitudes bizarras dos personagens. As piadas são inseridas em situações engraçadas e não em momentos forçados, deixando o episódio naturalmente divertido e com um bom conteúdo.

Divorce se mostra uma série promissora. Esse piloto mostrou as intenções futuras para a temporada, além de terminar de uma maneira incrível. Não há dúvidas sobre a qualidade das obras originais HBO que tratam de situações cotidianas (Girls e Looking são bons exemplos), por isso minha aposta é que Divorce irá rapidamente cair na graça do público.

A primeira temporada de Divorce terá 10 episódios e estreia neste domingo, dia 9 de outubro, à meia noite no canal HBO, logo após a exibição de Westworld. O primeiro episódio estará  disponível gratuitamente no HBO GO a partir do dia 10 de outubro.

 Veja a ficha técnica e elenco completo de Divorce

Quer comentar sobre as produções com pessoas que possuem o mesmo interesse? Entre no nosso grupo do facebook e comece a discussão!

Nota do Thunder Wave
Uma boa comédia, Divorce marca o retorno de Sarah Jessica Parker à televisão e cumpre seu papel de entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,974FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Primeiras Impressões: Divorce 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave