segunda-feira, 26, outubro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Enlisted

Primeiras Impressões: Enlisted

Enlisted

Todos nós amamos uma comédia livre e simples ,que assistimos apenas para dar risada. Enlisted, nova comédia da Fox, chegou com o intuito de cumprir esse papel e ser uma comédia livre e nos fazer dar risada, porém, falhou nessa missão. Por ser criada pelo Kevin Biegel, mesmo criador de Scrubs Cougar Town, Enlisted nos deu a esperança de ser uma seguidora dessas comédias bem livres, que arranca várias risadas do telespectador, uma verdadeira recompensa no fim de um dia cheio. Infelizmente, e digo isso com todo o pesar que a palavra consegue carregar, Enlisted não chegou nem perto de cumprir essa expectativa. Talvez seja pela falta de originalidade no enredo,  ou simplesmente pelo fato das piadas serem previsíveis, mas a série realmente não me agradou.

O enredo é bem simples, três irmãos que estão seguindo os passos do pai no exército e uma tropa atrapalhada que vai fazer muita besteira nos treinamentos para tentar vencer a tropa bem treinada. Como geralmente é nesse tipo de história, temos o irmão mais velho super focado que se acha o melhor em tudo que faz, Sargento Pete(Geoff Stults), que está no comando da tropa atrapalhada; O irmão do meio que só quer saber de farra,  Derrick (Chris Lowell) e o irmão mais novo, cheio de amor pela família mas muito, muito tapado,  Randy (Parker Young).  O papel de Parker Young está idêntico ao seu personagem Ryan, em Suburgatory (série da qual ele não devia ter saído), e isso me incomodou bastante no decorrer do piloto. A relação familiar foi um ponto forte nesse piloto, teve muito das “briguinhas” e demonstração de afeto típicas de irmãos, mostrando bastante aquela história de o irmão mais velho não demonstrar muito afeto, enquanto o caçula quer ver todo mundo se amando.

Mesmo achando que o enredo é meio clichê (alô loucademia de polícia) posso ver a série melhorando e agradando muitas pessoas, até mesmo desde o piloto. O fato é que é comédia, e mesmo com o grande número de fracasso recentes de comédia nos provando o contrário, pode sim melhorar e ir pra frente. Exatamente por não ter nenhuma promessa em seu caminho, apenas mostrar Peter liderando o seu pelotão contra os caras super bem organizados, a série pode apenas melhoras nas piadas e arrancar mais risadas que ficará maravilhosa.

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Conheça o SigridWave, tradutor de jogos da Acer

0
Também são anunciadas funcionalidades para aprimorar a competição em alto nível, como um framework para organizar torneios.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Primeiras Impressões: Enlisted 5

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave