domingo, 24, outubro, 2021

Primeiras Impressões: Enlisted

Enlisted

Todos nós amamos uma comédia livre e simples ,que assistimos apenas para dar risada. Enlisted, nova comédia da Fox, chegou com o intuito de cumprir esse papel e ser uma comédia livre e nos fazer dar risada, porém, falhou nessa missão. Por ser criada pelo Kevin Biegel, mesmo criador de Scrubs Cougar Town, Enlisted nos deu a esperança de ser uma seguidora dessas comédias bem livres, que arranca várias risadas do telespectador, uma verdadeira recompensa no fim de um dia cheio. Infelizmente, e digo isso com todo o pesar que a palavra consegue carregar, Enlisted não chegou nem perto de cumprir essa expectativa. Talvez seja pela falta de originalidade no enredo,  ou simplesmente pelo fato das piadas serem previsíveis, mas a série realmente não me agradou.

O enredo é bem simples, três irmãos que estão seguindo os passos do pai no exército e uma tropa atrapalhada que vai fazer muita besteira nos treinamentos para tentar vencer a tropa bem treinada. Como geralmente é nesse tipo de história, temos o irmão mais velho super focado que se acha o melhor em tudo que faz, Sargento Pete(Geoff Stults), que está no comando da tropa atrapalhada; O irmão do meio que só quer saber de farra,  Derrick (Chris Lowell) e o irmão mais novo, cheio de amor pela família mas muito, muito tapado,  Randy (Parker Young).  O papel de Parker Young está idêntico ao seu personagem Ryan, em Suburgatory (série da qual ele não devia ter saído), e isso me incomodou bastante no decorrer do piloto. A relação familiar foi um ponto forte nesse piloto, teve muito das “briguinhas” e demonstração de afeto típicas de irmãos, mostrando bastante aquela história de o irmão mais velho não demonstrar muito afeto, enquanto o caçula quer ver todo mundo se amando.

Mesmo achando que o enredo é meio clichê (alô loucademia de polícia) posso ver a série melhorando e agradando muitas pessoas, até mesmo desde o piloto. O fato é que é comédia, e mesmo com o grande número de fracasso recentes de comédia nos provando o contrário, pode sim melhorar e ir pra frente. Exatamente por não ter nenhuma promessa em seu caminho, apenas mostrar Peter liderando o seu pelotão contra os caras super bem organizados, a série pode apenas melhoras nas piadas e arrancar mais risadas que ficará maravilhosa.

 


Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave