quinta-feira, 1, outubro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Fear The Walking Dead

Primeiras Impressões: Fear The Walking Dead

Primeiras Impressões Fear The Walking Dead

Fear de Walking Dead, como podemos deduzir pelo nome, é o spin-off de The Walkig Dead. Entretanto, mesmo falando sobre zumbis e tendo Robert Kirkman na produção executiva, a série não é considerada um Spin-off nem pela emissora nem pelos fãs, visto que tem como propósito mostrar como a epidemia de mortos-vivos começou e não tem ligação direta com os personagens de The Walking Dead.

Por isso, caso nunca tenha assistido TWD, pode assistir Fear sem problemas, não irá atrapalhar o entendimento da história ou dar algum spoiler da outra série.

Fear The Walking Dead mostra o inicio do apocalipse zumbi sob o ponto de vista de uma família comum, que estava vivendo normalmente sua vida até ter o primeiro contato com esses seres, e essa é a verdadeira graça da produção.É interessante ver a reação da população, pessoas que não possuem treinamento e não costumam usar armas de fogo, apenas moradores pacatos da classe média de Los Angeles.

Para deixar essa visão ainda mais interessante, temos Nick (Frank Dillane), que é o primeiro a ver um zumbi, porém, ele é um drogado e nem mesmo ele acredita no que viu. Imaginem um viciado, que foi encontrado abalado na rua após usar drogas, dizendo que viu um ser humano comer outro. Sensacional, né?

Fear The Walking Dead

Mesmo focada em apresentar o inicio do caos zumbi, a série não chega a revelar o que acarretou essa situação. Porém, estamos apenas no inicio e existe a chance do motivo ser revelado no futuro. Inclusive, algumas pistas são deixadas ao longo do episódio, pequenos momentos que analisados com mais atenção podem gerar várias teorias. Eu inclusive já formei a minha, sobre um certo produto que foi consumido…

Para ser bem sincera, faço parte do grupo de pessoas que cansou de The Walking Dead. Ultimamente a série está bem parada e até mesmo sem propósito, por isso fique com um pé atrás com Fear The Walking Dead. Acabou que gostei mais de Fear do que de TWD, já que tem um objetivo interessante e se foca mais no repercussão dessa tragédia nas pessoas do que em zumbis atacando.

Vale informar que, segundo foi anunciado pelos produtores, Fear é bem mais parada que TWD, entretanto não vi problema nenhum nisso, inclusive se encaixou bem no roteiro.

Fear The Walking Dead entregou um bom piloto, muito promissor. Se conseguir manter o ritmo, a série com certeza será um sucesso e pode até mesmo superar a original – caso algumas mudanças mais do que necessárias não sejam feitas em TWD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Crítica | Magnatas do Crime

0
O longa de Guy Richie de 2019, chega finalmente ao Brasil. Magnatas do Crime é um filme que mistura comédia com boas...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave