sexta-feira, 25, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Ghost Wars

Primeiras Impressões: Ghost Wars

Por sorte, o terror entrou na moda novamente e várias produções do gênero estão saindo. Claro que há ressalvas a cada nova série que é anunciada, visto que é um gênero limitado e para cair na repetição e cenas clichês é muito fácil.Por isso, devemos dar valor às idéias originais e isso Ghost Wars tem.

A nova aposta do SYFY apresenta uma trama sobrenatural, onde fantasmas entram em guerra contra uma pequena cidade do Alaska. Roman Mercer (Avan Jogia) não é bem visto na cidade por conta de seu dom, ele pode ver e falar com fantasmas. A maioria da população acredita que ele atrai as tragédias para a cidade, com exceção do padre Dan Carpenter (Vincent D’Onofrio), que geralmente protege Roman. Quando um estranho evento provoca a ira dos fantasmas, Roman é a única esperança da cidade.

Primeiras Impressões: Ghost Wars 1
Ghost Wars | Imagem: SYFY

O piloto explica muito bem essa premissa, utilizando uma carga certa de suspense e cenas chamativas para mostrar a proposta da série. De uma maneira dinâmica, o roteiro explicas os principais fatos para ligar os acontecimentos e termina com a guerra de fato estourando, aguçando a curiosidade do espectador.

O tom cinza e visual simples da série ajuda a manter um clima de apreensão, que com a adição da conhecida trilha sonora, deixa um ar de constante terror na produção. Entretanto, não é uma produção pesada, pouquíssimas cenas são mais explícitas e apenas algumas utilizando o famoso Jump Scare.

Primeiras Impressões: Ghost Wars 2
Ghost Wars | Imagem: SYFY

As discussões sobre a vida pós-morte e o preconceito contra o garoto diferente dão um diferencial à trama, que se mantêm nisso por um bom tempo para explicar melhor os personagens. A ação só acontece mesmo após mais de metade do episódio, o que o deixa um pouco parado e é capaz de desagradar aos que esperam uma grande produção de terror- mesmo que não seja um problema.

Ghost Wars consegue manter a atenção e deixar uma promessa para o próximo episódio. Simples e objetiva, é uma obra que irá entreter os fãs da temática.

Nota do Thunder Wave
A série consegue manter um clima de terror e prender a atenção do público para os próximos episódios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave