domingo, 12, julho, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Ghost Wars

Primeiras Impressões: Ghost Wars

Por sorte, o terror entrou na moda novamente e várias produções do gênero estão saindo. Claro que há ressalvas a cada nova série que é anunciada, visto que é um gênero limitado e para cair na repetição e cenas clichês é muito fácil.Por isso, devemos dar valor às idéias originais e isso Ghost Wars tem.

A nova aposta do SYFY apresenta uma trama sobrenatural, onde fantasmas entram em guerra contra uma pequena cidade do Alaska. Roman Mercer (Avan Jogia) não é bem visto na cidade por conta de seu dom, ele pode ver e falar com fantasmas. A maioria da população acredita que ele atrai as tragédias para a cidade, com exceção do padre Dan Carpenter (Vincent D’Onofrio), que geralmente protege Roman. Quando um estranho evento provoca a ira dos fantasmas, Roman é a única esperança da cidade.

Primeiras Impressões: Ghost Wars 1
Ghost Wars | Imagem: SYFY

O piloto explica muito bem essa premissa, utilizando uma carga certa de suspense e cenas chamativas para mostrar a proposta da série. De uma maneira dinâmica, o roteiro explicas os principais fatos para ligar os acontecimentos e termina com a guerra de fato estourando, aguçando a curiosidade do espectador.

O tom cinza e visual simples da série ajuda a manter um clima de apreensão, que com a adição da conhecida trilha sonora, deixa um ar de constante terror na produção. Entretanto, não é uma produção pesada, pouquíssimas cenas são mais explícitas e apenas algumas utilizando o famoso Jump Scare.

Primeiras Impressões: Ghost Wars 2
Ghost Wars | Imagem: SYFY

As discussões sobre a vida pós-morte e o preconceito contra o garoto diferente dão um diferencial à trama, que se mantêm nisso por um bom tempo para explicar melhor os personagens. A ação só acontece mesmo após mais de metade do episódio, o que o deixa um pouco parado e é capaz de desagradar aos que esperam uma grande produção de terror- mesmo que não seja um problema.

Ghost Wars consegue manter a atenção e deixar uma promessa para o próximo episódio. Simples e objetiva, é uma obra que irá entreter os fãs da temática.

Nota do Thunder Wave
A série consegue manter um clima de terror e prender a atenção do público para os próximos episódios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,036FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,387SeguidoresSeguir

O Silêncio da Cidade Branca | 10 diferenças entre o filme...

0
O Silêncio da Cidade Branca se tornou um filme apressado e não surpreendente, diferente do livro é de tirar o fôlego. Veja as diferenças entre as obras.

Um adeus a Merlin

10
Hoje faz um mês que terminou o ótimo seriado Merlin e ontem o ator Colin Morgan ganhou melhor ator de drama na premiação da...
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave