segunda-feira, 28, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Growing Up Fisher

Primeiras Impressões: Growing Up Fisher

 

growing-up-fisher

A primeira palavra me vem à cabeça quando penso em descrever Growing up Fisher é: Aceitável. Primeiramente pelo fato de que logo no início do episódio somos apresentado àquele famoso letreiro apelativo dizendo que a série é baseada em fatos reais. Segundo porquê conseguimos dar algumas risadas com o pai cego que tenta dar uma de bonzão, mesmo sem enxergar nada.

Growing up Fisher nos conta a história da família Fisher, com destaque no filho mais novo Henry Fisher (Eli Baker), já que a série é contada de seu ponto de vista e narrada por ele adulto (Jason Bateman). Como já mencionei ali em cima, o pai de Henry, Mel Fisher (J.K. Simmons, que é basicamente o motivo desse piloto ter agradado), é cego, porém um ótimo advogado que usa seu filho como cão guia em quase todos os momentos da vida. Henry adora esse “serviço” e é bem apegado ao pai, mas isso tudo muda quando sua mãe Joyce Fisher (Jenna Elfman) resolve pedir o divórcio. Com esse divórcio temos como consequência Mel pegando um verdadeiro cão guia, o que deixa Henry meio chateado, se achando esquecido e Joyce pirando a todos (principalmente sua filha Katie, interpretada por Ava Deluca-Verley) com seu momento “quero voltar a ser jovem”, sem ter nenhum senso de limites.

Foi um piloto um pouco fraco, onde deixamos passar apenas por ser comédia e ter 20 minutos, e pelo fato de apelar e muito para o emocional. Como disse no começo do texto, já começam apelando ao dizer que é baseado em fatos reais, o que faz com que os mais sensíveis se apeguem ao plot para ver a história do garotinho fofo. O garotinho fofo também é uma apelação para o emocional, acaba sendo um dos fatores que prendem o telespectador até o fim do episódio. Para fechar com chave de ouro o lado emocional, temos vário momentos fofos entre pai e filho.

Repito: É aceitável. É interessante ver as dificuldades e burradas que a família faz para superar o divórcio, também é interessante ver o forte temperamento de Henry, que é um menino com muita atitude e as ideias malucas de Mel, que parece não se convencer de que possui algumas limitações por ser deficiente visual. Não é a série mais original que está passando, Trophy WifeThe Goldbergs estão aí para provar, mas vale 20 minutinhos do seu dia.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,359SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave