Não é segredo pra ninguém que a MTV resolveu apostar alto em séries. Por sempre se envolver mais com o público adolescente, a maioria das obras do canal são voltadas para esse público. Happyland fica exatamente no meio termo, na categoria Young Adult e na “Dramédia”.
Vou explicar melhor, Happyland é focada nos trabalhadores de um parque, de mesmo nome, que tem como objetivo levar um pouco da fantasia dos desenhos animados para as crianças. Enquanto vemos situações divertidas típicas de séries teens, também somos apresentados aos dilemas da vida adulta dos personagens, aí está o meio termo de Happyland.
O piloto de Happyland me agradou bastante. Mostrar os bastidores de um mundo de fantasia, provando que trabalhar fantasiado o dia inteiro não é tão divertido quanto parece, foi uma idéia original e logo de cara me conquistou. Lucy Velez (Bianca A. Santos)e sua mãe, Gloria Velez (Camille Guaty) são o ponto alto da série. O contraste entre a filha, que é a mais adulta da relação, querendo arrumar um emprego fora de Happyland, enquanto a mãe é a melhor princesa do parque e se diz irmã de Lucy para poder paquerar coloca a família Velez entre as favoritas do telespectador.
Como de costume, principalmente em séries voltadas ao público teen, temos os famosos clichês. A começar pelo romance entre Lucy e Ian
(Shane Harper), que rapidamente vira seu (literalmente) príncipe encantando, bem a tempo de descobrir que são irmãos. Essa informação, além de clichê, é muito previsível ao longo do episódio. Alguns discursos também são bem manjados. Mas, como dizem por aí, “Clichês são clichês porque funcionam”, portanto, esse defeito pode ser ignorado.
Happyland foi criada por Ben Epstein e estreou dia 30 de setembro nos EUA. Ainda não tem previsão de estréia no Brasil.
como que é? o casal são irmãos? KKKKKKKKKKK GENTE QUE ÓDIO
Happyland tá na minha lista pra assistir, mas eu já tinha me perdido no calendário, pensei que fosse estrear ano que vem HAUEHAUEHAUEUAEA
http://www.livroterapias.com
Pois é, eles são! Agora que você sabe que já estreou, corre pra assistir! 😉