sexta-feira, 16, abril, 2021
InícioCríticasPrimeiras ImpressõesPrimeiras Impressões: Hello Ladies

Primeiras Impressões: Hello Ladies

Hello Ladies

Hello Ladies é uma produção do próprio Stephen Merchant, com a colaboração de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky. A série já conta com oito episódios encomendados.

Hello Ladies conta a historia de Stephen (Stephen Merchant) um cara alto, de dois metros de altura, meio estranho, que está a todo custo a fim de encontrar uma mulher em Los Angeles, que no final das contas acaba sempre se dando mal, não só com as companhias, mas inclusive, e principalmente, fazendo muitos favores a todo mundo, devido a vontade extrema que tem de agradar as mulheres. Tem como amigo Wade ( Nate Torrence), e os colegas: Jessica ( Christine Woods) e Kives (Kevin Weisman)

Os tres

O piloto, num geral, foi bom. O problema é que a comédia agrada apenas àqueles que gostam de situações e momentos embaraçosos. Para quem acha essas situações entediantes,a série será simplesmente cansativa. Na sinopse da série, temos: ” Um inglês que procura amor em Los Angeles”, mas na realidade deveria ser: ” Um Inglês que procura sexo vazio e rápido em Los Angeles.” E você aí julgando que um inglês alto com sotaque britânico consegue sexo facilmente…

Stephen Merchant é o criador de The Office, que agrada muito como comédia. Sua atuação está ótima  e ele possui um timing perfeito nas piadas. Mas seu personagem é muito, muito estranho.

É uma série que tem a intenção de ser divertida, sem grandes exageros, deve agradar a quem gosta de uma comedinha leve, mas sem muita história. Repito: Se você não é do tipo que gosta de comédias montadas em cima de momentos embaraçosos, nem se dê o trabalho de assistir.

Hello Ladies está sendo bem aceita pelo público, o que nos leva a  crer que tem potencial para ir para frente.

 

no bar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,919FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,323SeguidoresSeguir

Cinderellas Esports | Elas dominam os games e revelam universo marcado...

0
A Cinderellas Esports foi coroada com o título de campeã do Torneio Valkirias, campeonato exclusivamente feminino realizado pelo PUBG MOBILE em parceria com o Projeto Valkirias. Com a vitória na final realizada na sexta-feira (12) de março, o time levou para casa o prêmio de R$ 20 mil. E para conhecer mais as vencedoras, preparamos uma entrevista de arrepiar qualquer player.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Primeiras Impressões: Hello Ladies 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave