domingo, 27, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: How to Get Away With Murder

Primeiras Impressões: How to Get Away With Murder

How to Get Away With Murder

A fall season é um troço complicado. Temos o costume de assistir tudo que podemos e com isso agüentamos várias bombas. Vez por outra chega uma série maravilhosa que faz com que tudo tenha valido a pena, esse é o caso de How To Get Away With Murder.

Por ser produzida por Shonda Rhimes, que tem em seu currículo produções como Grey’s Anatomy e Scandal, How to Get Away With Murder criou muitas expectativas e teve sua estréia muito aguardada pelos fãs de Shonda.

Ambientada em uma faculdade de Direito, How to Get Away With Murder nos mostra a professora que é o pesadelo de qualquer aluno, Annalise Keating ( Viola Davis). Keating é bem carrasca, mas tem um método muito eficaz de ensino: Colocar seus alunos para trabalhar em casos reais, a maioria da vezes antigos e concluídos. A índole de Keating é bem duvidosa, ela mesma chama sua aula de How to Get Away With Murder, pois ela prova a inocência de seus clientes, sendo culpados ou não, e é isso que ensina aos seus alunos. Enquanto acompanhamos essas maravilhosas aulas, vamos aos poucos vendo detalhes do assassinato cometido por quatro alunos, Laurel Castillo ( Karla Souza), Wes Gibbins (Alfred Enoch, de Harry Potter, caso você também tenha passado o piloto inteiro se perguntando de onde conhecia esse ator., Connor Walsh ( Jack Falahee)e Michaela Pratt (Aja Naomi King). Tudo indica que saberemos o motivo do assassinato, e se conseguiram usar as aulas de Keating para se safar do mesmo, no finale da temporada.

Primeiras Impressões How to Get Away With MurderEsse piloto foi perfeito. Tem o necessário para apresentar uma série que, sem dúvidas, será excelente: Um ótimo roteiro, algo para atrair sua curiosidade até o fim da temporada, personagens muito bem construídos e atuações maravilhosas ( destaque para Viola Davis, que estava simplesmente sensacional em seu papel). A advocacia em pratica foi perfeitamente colocada, cativando rapidamente os estudantes e/ou praticantes da mesma e os fãs do assunto.

Não consegui encontrar defeitos nesse piloto, portanto apenas irei recomendar aos que ainda não assistiram que parem tudo que estão fazendo e corram para assitir!

How to Get Away With Murder estreou nessa última quinta (25) no canal ABC. No Brasil será transmitida pelo Canal Sony no início de 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave