quinta-feira, 1, outubro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Ironside

Primeiras Impressões: Ironside

ironside

Ironside nos mostra como o detetive Robert Ironside (Blair Underwood) lida com o fato de estar atualmente numa cadeira de rodas e como isso aconteceu.

Na realidade, a série mais lida com o comportamento difícil de Robert do que qualquer outra coisa. Sério, Robert é um daqueles detetives insuportavelmente arrogantes, mas que estão sempre certos. Não num estilo sexy como Sherlock Holmes, num estilo bem grosso como um detetive da polícia que se acha melhor que todos.

Como todo bom detetive arrogante, Robert não age dentro das regras da polícia, deixando o capitão Ed Rollins (Kenneth Choi) maluco. Na equipe de Robert temos Virgil (Pablo Schreiber), Teddy (Neal Bledsoe) e Holly (Spencer Grammer).

O roteiro é simples, temos um assassinato, vemos a equipe correndo pra resolver esse assassinato e no decorrer do episódio, flashbacks da vida de Robert antes de ficar paralítico e de como isso aconteceu.

Um fato interessante é que Robert sofre menos com essa paralisia do que seu ex-parceiro, Gary Stanton (Brent Sexton), que se sente culpado pelo que aconteceu e claramente, está perdendo a vida se afundando nessa culpa.

O piloto da série foi bem paradinho, o caso não chegou a prender sua atenção completamente e os flashbacks acabaram sendo o ponto alto do episódio. Também teve um grande erro de cenário, na minha opinião, com a falta de acessibilidade no prédio, escritório e onde mais Robert ia, cheio de escadas mas nenhuma rampa? Eu sei, pode ter um outro acesso, uma porta dos fundos, um elevador ou até mesmo uma fadinha jogando pó mágico para Robert voar pelas escadas, mas acho que não custava dar uma atenção maior a esses detalhes e colocar umas rampinhas no cenário…

Ironside primeiras impressões

Se a série tem futuro ou não, ainda é cedo pra saber. Só sei que não aguento mais séries policiais e ainda fazem questão de regravar uma antiga…

Ironside Clássica
Ironside Clássica

Ironside estreia oficialmente dia 02 de Outubro. Ken Sanzel, Teri Weinberg, John Fox, John Davis, Ron Oeste e David Semel são os produtores executivos da série.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,359SeguidoresSeguir

Crítica | Magnatas do Crime

0
O longa de Guy Richie de 2019, chega finalmente ao Brasil. Magnatas do Crime é um filme que mistura comédia com boas...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave