Jungle Pilot é a nova minissérie da Universal TV, contando com 5 episódios e tratando de assuntos polêmicos, tem como plano de fundo a Amazônia.

Na história somos apresentados a Júlio (Démick Lopes), administrador dos negócios da empresa de táxi aéreo, e Maciel (Álamo Facó), seu irmão e um dos pilotos da empresa. O problema central se baseia no acidente que ele sofre ao realizar uma viagem clandestina, Júlio ao perceber que algo está errado sai a procura do irmão com a pilota Núbia (Clarissa Pinheiro), que ao encontrarem o local do acidente, também pegam a encomenda que Maciel estava levando, uma bolsa cheia de dinheiro.

Jungle Pilot | Imagem: Universal TV

No primeiro episódio acompanhamos não apenas o desenrolar da trama principal como também algumas das histórias paralelas, e a realidade que assombra essa parte do país, que é exuberante, mas ao mesmo tempo com vários problemas. Podemos acompanhar, por exemplo, um dos políticos locais e suas ações truculentas contra aqueles que buscam cuidar daquele pedaço de terra que é seu.

Podemos também notar a atenção aos detalhes na gravação, temos algumas cenas que se passam em anos anteriores e a sutileza de usarem o mesmo tipo de imagem que era transmitida na época dá um toque especial para a produção. O cuidado com as cenas aéreas, também deixam a minissérie com cenas mais empolgantes, os produtores chegaram a confirmar que a única baixa que ocorreu durante as gravações foi de um drone, o mesmo que gravou as cenas do acidente ocorrido com Maciel, para que fosse mais próxima possível do real.

A história é um misto de suspense com ação, sendo classificada como thriller-psicológico pelos produtores. Na coletiva de lançamento, houve o comentário da possibilidade de uma segunda temporada, ainda sem confirmação. A produção é fruto da parceria entre a Universal TV e a Giro Filmes.

A minissérie Jungle Pilot estreia dia 15 de setembro, domingo às 23h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui