segunda-feira, 21, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Kevin (Probably) Saves the World

Primeiras Impressões: Kevin (Probably) Saves the World

A ABC está atacando com tudo esse ano, durante a Fall season soltou várias estreias, de diferentes temáticas. Kevin (Probably) Saves the World é uma das propostas mais originais da emissora, em uma ambientação mais cômica, a trama traz Kevin (Jason Ritter), que acaba de se mudar temporariamente para a casa de sua irmã Amy (Joanna García) após tentar suicídio. Logo em seu primeiro dia na casa, um meteoro cai e a partir desse momento Kevin começa receber visitas de Yvete (Kimberly Hebert Gregory) e descobre que é um tipo de salvador e precisa mudar suas atitudes para se unir ao Universo e cumprir sua missão.

Kevin é o tipo de protagonista que não consegue fazer nada certo em sua vida e fica encarregado da parte cômica da trama. Já a parte dramática fica a cargo de Amy e sua filha Reese (Chloe East), que constantemente lembram Kevin de suas falhas e o quanto as abandonou. Esse balanço é interessante, mas também o problema do episódio, sem saber se pende para o drama ou para a comédia, esse piloto vira contraditório e parece sempre levar para o lado contrario do caminho que a cena parecia seguir. O alivio cômico proporcionado pelo protagonista funciona até certo ponto, já que mesmo deixando o episódio leve e divertido, quebra os momentos sentimentais.

Kevin (Probably) Saves the World
Kevin (Probably) Saves the World | Imagem: ABC

Entretanto, mesmo com problemas, Kevin (Probably) Saves the World tem uma linda mensagem. Kevin precisa aprender a desapegar do material e ajudar as pessoas ao seu redor e -com comédia ou não-, essa mensagem fica bem clara na série. Kevin tinha tudo, bom emprego, dinheiro, namorada… e nada disso evitou que ele tentasse se matar. Explícito o bastante, não?

O elenco faz um trabalho maravilhoso, principalmente Jason Ritter, que deixa claro que seu personagem usa das piadas para esconder seu sofrimento. Quando necessário Ritter passa da costumeira cara de sonso para um enorme pesar sem mostrar dificuldades. Ao seu lado, Kimberly Hebert também faz bonito, mostrando ter uma ótima química com seu parceiro.

Kevin (Probably) Saves the World
Kevin (Probably) Saves the World | Imagem: ABC

Kevin (Probably) Saves the World deixa clara sua proposta nesse piloto, porém entrega um episódio um tanto confuso quanto ao tom escolhido. Independente disso, é uma boa série, que merece uma chance e consegue agradar facilmente o público.

Nota do Thunder Wave
O piloto apresenta uma estranha dualidade em seu tom, mas possui uma ótima proposta e uma linda mensagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,010FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Volkswagen anuncia desafio gratuito com Escape 60: vencedor ganha um Nivus!

0
Disputas começam dia 29 de setembro e serão todas virtuais com 12 desafios realizados às terças, quintas e sábados, sempre às 20h.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave