domingo, 20, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Those Who Kill

Primeiras Impressões: Those Who Kill

Those-Who-Kill

Those Who Kill é o novo drama policial psicológico do canal A&E. A série é adaptação da série dinamarquesa Den som dræber.

Aqui, temos a perturbada e obcecada policial Catherine Jensen (Chloë Sevigny), que pega um caso logo no inicio do piloto, com o mistério de um corpo em decomposição e rapidamente fica obcecada em resolvê-lo. Para isso, ela pede a ajuda do nada confiável Thomas Schaeffer (James D’Arcy), que tem o costume de entrar (até demais) na mente dos Serial Killers e por isso teve problemas com a polícia, onde trabalhava como consultor no passado. Isso tudo me lembrou muito Hannibal, talvez apenas pelo fato das duas terem o consultor que consegue entender a psicologia dos assassinos tão bem que se torna perigoso, mas ao decorrer desse piloto vi algumas semelhanças com a série.  Paralelamente ao complicado caso inicial e à complicada relação dos policiais, vemos os problemas emocionais de Catherine, que foi muito danificada em sua infância onde teve problemas familiares. Esses problemas acabam ajudando a aproximação entre Catherine e Thomas.

Those-Who-Kill

Those Who Kill não é original, não é raro ver por aí, em séries, filmes, livros e etc pessoas que conseguem entender o perfil psicológico de assassinos e claro, como consequência (ou será que é o inverso?) ficam conturbadas. A Questão é que esse tipo de plot não fica velho, ao menos não para mim. Adoro uma mente conturbada e amo acompanhar o raciocínio por dentro delas.O Problema é que Those Who Kill provavelmente irá agradar apenas aos que não se cansaram dessa premissa, já que os crimes não são mais suficientes para prender a atenção de ninguém.

O piloto poderia ter sido menos arrastado, o mesmo se tornou interessante só nos 20 minutos finais ( tem 49 minutos), mas serviu ao seu propósito e nos apresentou bem o que podemos esperar nos próximos 10 episódios da temporada.

Mesmo não achando o piloto tão interessante, fiquei curiosa para saber mais sobre os problemas de Catherine e ver onde vai dar esse envolvimento de Thomas, que provou não ter muitos limites já nesse episódio. Ou seja, o piloto fez seu papel, agradando completamente ou não, te deixou com vontade de continuar vendo, nem que seja apenas para saber algumas respostas. Por enquanto, no meio de tanto fracassos nessa Mid Season, Those Who Kill parece ser uma das séries promissoras, falta ver se a qualidade irá aumentar ou diminuir no decorrer dos episódios.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,011FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Brooklyn Nine-Nine | Série exibirá episódio sobre brutalidade policial na 8ª...

0
Brooklyn Nine-Nine vai exibir uma história sobre a brutalidade policial na 8ª temporada. Depois de supostamente desfazer-se de pelo menos quatro episódios...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave