sexta-feira, 3, dezembro, 2021

Primeiras Impressões: Lucky 7

Lucky 7

Quem quer ganhar na loteria?

Lucky 7  é mais um estréia da ABC, que foi ao ar no mesmo dia da estréia de Marvel- Agents of Shield, da mesma emissora. Não sei se o erro foi esse, estrear a melhor série junto com uma série neutra dessas, mas Lucky 7 conseguiu a pior audiência ever em uma estréia da ABC (cerca de 1.3 e 4.43 milhões).

A série conta a história de um grupo de funcionários do posto de conveniência Gold Star, no Queens, Nova York, que ganham um prêmio alto na loteria. São pessoas com vidas normais, gente como a gente, cada um com seus problemas. Leanne Maxwell (Anastasia Phillips) é uma mãe solteira lutando pra sustentar sua filha; Bob Harris (Isiah Whitlock Jr.) é o dono da loja de conveniência; Denise Dibinksy (Lorraine Bruce) é a obesa rejeitada pelo marido; Matt Korzak (Matt Long) é o cara com dificuldades financeiras que está sendo pressionado pela mulher, Mary Lavecchia (Christine Evangelista), para conseguir uma casa deles, já que atualmente estão morando na casa da mãe de Matt; Nicky Korzak (Stephen Louis Grush) é o irmão ex-presidiário de Matt; Samira Lashari (Summer Bishil) é a garota indiana pressionada pela família para casar com um indiano; E Antonio Clemente (Luis Antonio Ramos) é o azarado que não participava da jogatina para economizar o dinheiro do bilhete e acabou ficando sem o prêmio.

O piloto não foi chato, mas não foi bom também. Acho que acabou ficando meio “vazio”, a história parece muito comum e neutra. Os problemas que foram expostos na vida pessoal de cada um, que parece que só vão aumentar com a fama que vem junto com esse dinheiro, não parecem ser o bastante pra te deixar com vontade de ver os próximos episódios.

Lucky 7  é  uma regravação da série britânica The Syndicate, que tem como foco apenas os trabalhadores ganhando na loteria, a primeira temporada foram os funcionários de um supermercado, a segunda os de um hospital e por aí vai. Me parece uma história muito fraca pra ABC ter tido a ideia de investir nisso.

Repito: O piloto não foi ruim, é até gostosinho de assistir, o problema é que te passa a certeza de que a série não tem futuro. A aposta aqui é, será que essa versão será cancelada depois de quantos episódios? Qual é sua aposta? 😉

lucky7

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,233SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave