sexta-feira, 4, dezembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Lucky 7

Primeiras Impressões: Lucky 7

Lucky 7

Quem quer ganhar na loteria?

Lucky 7  é mais um estréia da ABC, que foi ao ar no mesmo dia da estréia de Marvel- Agents of Shield, da mesma emissora. Não sei se o erro foi esse, estrear a melhor série junto com uma série neutra dessas, mas Lucky 7 conseguiu a pior audiência ever em uma estréia da ABC (cerca de 1.3 e 4.43 milhões).

A série conta a história de um grupo de funcionários do posto de conveniência Gold Star, no Queens, Nova York, que ganham um prêmio alto na loteria. São pessoas com vidas normais, gente como a gente, cada um com seus problemas. Leanne Maxwell (Anastasia Phillips) é uma mãe solteira lutando pra sustentar sua filha; Bob Harris (Isiah Whitlock Jr.) é o dono da loja de conveniência; Denise Dibinksy (Lorraine Bruce) é a obesa rejeitada pelo marido; Matt Korzak (Matt Long) é o cara com dificuldades financeiras que está sendo pressionado pela mulher, Mary Lavecchia (Christine Evangelista), para conseguir uma casa deles, já que atualmente estão morando na casa da mãe de Matt; Nicky Korzak (Stephen Louis Grush) é o irmão ex-presidiário de Matt; Samira Lashari (Summer Bishil) é a garota indiana pressionada pela família para casar com um indiano; E Antonio Clemente (Luis Antonio Ramos) é o azarado que não participava da jogatina para economizar o dinheiro do bilhete e acabou ficando sem o prêmio.

O piloto não foi chato, mas não foi bom também. Acho que acabou ficando meio “vazio”, a história parece muito comum e neutra. Os problemas que foram expostos na vida pessoal de cada um, que parece que só vão aumentar com a fama que vem junto com esse dinheiro, não parecem ser o bastante pra te deixar com vontade de ver os próximos episódios.

Lucky 7  é  uma regravação da série britânica The Syndicate, que tem como foco apenas os trabalhadores ganhando na loteria, a primeira temporada foram os funcionários de um supermercado, a segunda os de um hospital e por aí vai. Me parece uma história muito fraca pra ABC ter tido a ideia de investir nisso.

Repito: O piloto não foi ruim, é até gostosinho de assistir, o problema é que te passa a certeza de que a série não tem futuro. A aposta aqui é, será que essa versão será cancelada depois de quantos episódios? Qual é sua aposta? 😉

lucky7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave