quinta-feira, 1, outubro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Manhattan Love Story

Primeiras Impressões: Manhattan Love Story

Manhattan Love Story

Comédias românticas nunca saem de moda. Seja em filmes ou em séries, sempre temos aquela produção onde a garota com seus problemas pessoais conhece o cara fora do convencional e depois de muita luta, e muitos problemas, os dois ficam juntos e vivem felizes para sempre. Costumava gostar desse gênero, até que percebi que cada vez menos via a parte de comédia e ficava presa com o romance, que ainda por cima é sempre igual. Manhattan Love Story veio para salvar essa minha visão das comédias românticas, agradando mais do que o esperado nesse piloto.

Manhattan Love Story conta a saga de Dana (Analeigh Tipton), uma garota que acabou de se mudar para Nova Iorque. Sua amiga Amy (Jade Catta-Preta) arranja para Dana um encontro com seu cunhado Peter (Jake McDorman), o típico garanhão nova-iorquino. Junte tudo isso ao fato de Dana ser extremamente atrapalhada e temos a perfeita formula para uma comédia água com açúcar.

Lendo essa premissa, parece ser mais uma daquelas produções sobre um casal que só agrada aos fãs da temática, não é? Mas na realidade, não é bem assim! Mesmo com o tema manjado, Manhattan Love Story se destaca entre as demais. A química entre o casal protagonista, a ótima fotografia, a perfeita construção dos personagens secundários e ser uma comédia que de fato consegue arrancar uma risadas ajudam, e muito, nesse destaque. Mas acho que o verdadeiro mérito está na narração dos pensamentos. Logo no início do episódio somos surpreendidos com esses pensamentos, que se encaixam perfeitamente na trama e, não raramente, nos identificamos com eles.

Esse piloto foi muito bem construído,deixando bem clara a intenção da série e seus personagens. A temática não garante que a mesma dure muito tempo, porém se não tentarem estender por mais tempo do que deveriam, promete ser uma daqueles produções que ficam na memória por muitos anos.

P.S: Amy logo no começo do episódio fala um “Perfeito”. Fiquei cismada com a expressão e fui procurar um pouco sobre a atriz Jade Catta-Pretta, descobri que ela é brasileira! É sempre bom descobrir mais um talento brasileiro pelo mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Crítica | Magnatas do Crime

0
O longa de Guy Richie de 2019, chega finalmente ao Brasil. Magnatas do Crime é um filme que mistura comédia com boas...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave