segunda-feira, 19, outubro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Maron

Primeiras Impressões: Maron

MaronMaron (Marc Maron) é um comediante, com vários problemas emocionais, é divorciado, cria 3 gatos e ao sair da veterinária, onde um de seus gatos estava em tratamento, acaba indo à uma lanchonete e encontra sua ex-esposa com o atual marido e descobre que ela está grávida. Como já tem problemas existenciais, acha que ninguém gosta dele.

Existe um rapaz que está sempre tweetando para ele, Maron resolve ir atrás dele, pesquisa e descobre quem ele é e onde está e chega até lá, onde alguns jovens estão jogando, mas se desentende com eles, aonde mais uma vez todos dizem que ninguém gosta dele.

Maron tem um programa de entrevistas, produzido na garagem de sua casa, mas até agora sem muito sucesso na internet. Ao que parece, com o decorrer dos episódios o programa passa a vir a ser um grande sucesso. Nesse mesmo episódio piloto, Maron conhece um homem na loja que estava comprando alimento para gatos, que coincidentemente também tem gatos e diz para Maron que o conhece e gosta muito de seu programa.

Criada e estrelada por Marc Maron a série surgiu do podcast, que estreou na internet em setembro de 2009.

A série estreou dia 03.05.2013, no canal americano IFC.

Esse piloto foi sem graça, sem história, sem sequência e chato. Pode ser que melhore daqui para a frente, mas mesmo assim deve continuar chato e cansativo.

O ator Marc Maron é um comediante que faz stand-up, e em setembro de 2009 estreou um podcast intitulado WTF with Marc Maron, onde a cada programa entrevista uma celebridade nova.

Esta é, sem dúvida mais uma das séries chatas que estão estreando ultimamente, deveriam procurar alguma coisa com mais nexo para apresentar ao público para variar, ou resgatar ótimas séries que foram canceladas e eram muito boas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,356SeguidoresSeguir

Eclipse | Sinais de possessividade e obsessão

0
A personagem Bella é um desafio. Em momentos ela se impõe, em outros ela se submete ao que os outros querem. Percebemos, o que um relacionamento abusivo pode se tornar no decorrer da obra, porém, não deixa de ilustrar a realidade. Afinal, a realidade e a ficção andam de mãos dadas.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave