quinta-feira, 3, dezembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Midnight Texas

Primeiras Impressões: Midnight Texas

Assistimos ao primeiro episódio na San Diego Comic Con 2017

A nova grande aposta da NBC é baseada na trilogia escrita pela mesma autora de outra série de livros que fez muito sucesso em sua adaptação: True Blood.

Mesmo sendo da mesma autora, e tendo um teor sobrenatural, Midnight Texas se diferencia bem de True Blood. Juntando vários tipos de seres sobrenaturais, a trama apresenta Manfred (François Arnaud), um clarividente que está em apuros e precisa fugir de sua cidade. Aconselhado por sua falência avó, vai para a cidade de Midnight, em Texas, que supostamente é tranquila e segura.

Primeiras Impressões: Midnight Texas 1
Midnight Texas |Imagem: NBC

Entretanto, não é exatamente isso que ele encontra. Logo em seus primeiros dias na cidade o corpo da noiva desaparecida de Bobo (Dylan Bruce) é encontrado boiando no rio. Enquanto a investigação está acontecendo, conhecemos os personagens principais.

Esse piloto dita muito bem o rumo da série, apontando que cenas fortes não serão problemas dessa produção. Entre um belo visual e boas atuações, Midnight Texas se mostra, inicialmente, promissora.

O caráter diferente dos personagens – vampiros que sugam energia, clarividentes assombrados por falecidos e perseguido por humanos, anjos, bruxas extremamente fortes e um metamorfo que se transforma em algo bem distante de um lobo- agradam muito a primeira vista e dão um diferencial muito bem vindo à trama. Entretanto, essa ainda é a mesma fórmula utilizada em True Blood e sempre há um pequeno receio de Midnight Texas se perder em sua própria história assim como aconteceu com a mencionada série.

Primeiras Impressões: Midnight Texas 2
Midnight Texas | Imagem: NBC

Mas essas são preocupações para o futuro. Ao que tudo indica, a primeira temporada não irá sofrer com falta de interesse. Já no começo do segundo episódio, que pudemos checar como prévia na San Diego Comic Con 2017, conferimos que o mesmo irá se focar em um personagem não muito explorado no piloto, mas muito interessante.

E é exatamente isso que irá acontecer durante toda a temporada. Os personagens precisam de explicação e essa é a promessa dos produtores, que durante o painel na San Diego Comic Con 2017 afirmaram que cada personagem terá um episódio para explicar melhor sua vida- sem perder o foco boa acontecimentos centrais da série.

Uma obra sobrenatural que foge do habitual é sempre bem vinda, e é exatamente isso que Midnight Texas entrega. Sabendo manter um ritmo interessante e tendo uma trama que mistura sobrenatural com problemas humanos, a série promete agradar.

Nota do Thunder Wave
O piloto se mostra interessante e diferente, mas há um receio quanto ao futuro da série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave