VANESSA LENGIES, ADAN CANTO, CRAIG FRANK, ANDREW SANTINO, BLAKE LEE, GINGER GONZAGA, KATE SIMSES, ALEXIS CARRA, ADAM CAMPBELL, SARAH BOLGER

Pode dizer o que quiser, mas Mixology é uma série que realmente me agradou.

Mixology vem com a diferente, porém nem tanto, proposta de nos contar a noite de 10 pessoas. Isso mesmo, 10 pessoas saíram para aproveitar a noite em um bar e veremos o que aconteceu durante esse tempo. Para não se tornar cansativa e acabar a história muito rápido, temos flashbacks mostrando a vida de cada um no decorrer dos episódios.

Confesso que não consegui (nem ao menos tentei) decorar o nome de todos. Mas posso dizer que a personalidade deles foi bem definida nesse piloto. Temos aqui um cara que acabou de sair de um relacionamento muito longo, e único que teve até o momento, que sai com seus amigos para “voltar ao jogo”; Uma mulher durona que foi criada como homem pelo seu pai, que sai com sua colega de trabalho extremante certinha que recentemente ficou noiva; Um ex-milionário que acabou de ficar pobre; Uma garçonete e um Barmen galinha que tinham um breve relacionamento; E por fim, uma mãe que finalmente conseguiu sair um pouco de casa com uma amiga.

Todos esses personagens são colocados nesse bar para que possamos ver a merda o que vai dar. A ideia é original? Não. A série é de alguma maneira maneira diferente das séries de relacionamentos que vemos por aí, como Dates ou Hello Ladies? Não. Mas é uma daquelas séries gostosas de se ver para passar o tempo (apenas 20 minutinhos), rir um pouquinho e sentir vergonha alheia.

Assisti aos 2 primeiros episódios de Mixology e, mesmo não sendo uma série de muito conteúdo, pretendo continuar acompanhando.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui