quarta-feira, 30, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Mom

Primeiras Impressões: Mom

Mom-

Uma comédia sobre mães bem complicadas.

Criada por Chuck Lorre, Mom se destaca entre as recente estreias de comédia que deixaram muito a desejar.

Mom é uma sitcom que conta a história de Christy (Anna Faris), uma ex- alcoólatra garçonete com dois filhos, a adolescente Violet (Sadie Calvano) e o ainda criança Roscoe (Blake Garrett Rosenthal). Christy está sóbria há 4 meses, a decisão de entrar para os Alcoólatras Anônimos veio do momento em que Christy percebeu que estava agindo igual sua mãe, Bonnie (Allison Janney). Boonie foi a pioneira em alcoolismo na família e Chisty tem uma relação muito complicada com ela por ter se sentido abandonada quando criança.

Boonie e Christy
Boonie e Christy

Agora as duas lutam para conseguir arrumar suas relações, Boonie se aproximando mais do netos e Christy tentando se envolver na vida dos filhos. Boonie anda tendo mais sucesso nessa luta…

O interessante da série é exatamente essa polêmica de mostrar a relação de um ex alcoólatra com seus familiares, de um jeito cômico, mas polêmico. Christy sofre muito para conseguir se relacionar com sua filha Violet, que já ficou marcada pela ausência da mãe por culpa do vício, do mesmo modo de Christy foi marcada. Temos também os pequenos deslizes de Christy, como seu caso com o chefe casado Gabriel (Nathan Corddry).

Como toda série de comédia familiar que se preze, claro que temos o ex inútil Baxter (Matt Jones), que curiosamente menciona um esquema de venda de drogas, será coincidência ou uma referencia ao seu papel de Breaking Bad?

No elenco vemos também Spencer Danielscomo Luke, namorado de Violet, French Stewart, como Rudy, o chef temperamental do restaurante que Christy trabalha e a participação especial de Jon Cryer nesse piloto, mostrando a esperteza de Chuck Lorre.

O piloto foi bom, com piadas boas e essa boa história para apoiar. Não foi aqueeeela maravilha, que te faz rolar de rir, mas foi bom. O ambiente da série e a sintonia entre Anna Faris e Allison Janney nos faz acreditar que a série tem sim futuro.

 

Mom

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,359SeguidoresSeguir

Crítica | Magnatas do Crime

0
O longa de Guy Richie de 2019, chega finalmente ao Brasil. Magnatas do Crime é um filme que mistura comédia com boas...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave