sábado, 27, fevereiro, 2021
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: The Night Shift

Primeiras Impressões: The Night Shift

The Night Shift

The Night Shift é a nova série médica do canal NBC. Ironicamente, The Night Shift é de longe a melhor estreia do canal, digo ironicamente pelo fato de  não ser o tipo de temática que a emissora costuma apostar, já que depois de E.R resolveu não mexer em time que está ganhando e recorreu para uma (desnecessária) avalanche de séries policiais.

Confesso que estava contando os dias pra assistir à essa série ( demorei pra fazer as primeiras impressões, mas assisti assim que saiu…), adoro série médicas e The Night Shift ainda vem com o bônus de ter o Eoin Macken (saudades Merlin), que já havia me conquistado em Merlin e agora conquistou mais ainda com seu jeito cínico e debochado nesse piloto.

Gostei bastante da proposta ser o turno noturno do hospital, onde acontecem as verdadeiras emergências. Nada de doenças raras, médicos em coma e coisas assim, ali é o puro sangue e correria que todos queremos ver! Outro fato que me agradou e saiu um pouco do que estamos acostumados a ver, foi a discussão “ética vs dinheiro”. Durante quase todo o piloto os médicos entram em conflito com o gerente do hospital (Freddy Rodríguez) por não aceitar tratamentos de emergência por conta do paciente não ter plano de saúde, mesmo isso tendo parecido um pouco forçado com todo o ti ti ti de “Obamacare” que está rolando nos EUA, achei interessante a polêmica ” salvar a vida vs ganhar dinheiro”.

 Night Shift

É mais uma das séries que não possuem um protagonista, por assim dizer. A equipe está toda lá, com seus conflitos e problemas. Nesse piloto o destaque maior foi  TC Callahan (Macken), que já no começo mostrou sua personalidade forte e suas incríveis habilidades médicas, ao decorrer do episódio foi quem mais arranjou brigas porém mostrou ser o mais dedicado em salvar vidas. Claramente ele é o famoso anti-herói, dos mais bem construídos, foi expulso de ser cargo médico na guerra e agora é briguento, autoritário e,  para fechar com chave de ouro, deve para a máfia.

O restante dos personagens são levemente presentados nesse piloto, conhecemos a personalidade e um pouco da vida de cada um mas ainda iremos nos aprofundar mais neles.

Ouso dizer que The Night Shift foi sem dúvida a melhor estreia dessa Mid-season. Vamos torcer para que não caia na rotina de cancelamento da NBC e dure por mais algumas temporadas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,940FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,349SeguidoresSeguir

Beta crossplay de Knockout City começa em 2 de abril

0
Nesta quinta, jogadores e jogadoras puderam conhecer um pouco mais de Knockout City, novo jogo da EA e da Velan. Durante o evento State of Play, da Sony, foi possível ver mais da diversão multiplayer de alta energia do jogo de queimada.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Primeiras Impressões: The Night Shift 5

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave