domingo, 29, novembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Once Upon a Time in Wonderland

Primeiras Impressões: Once Upon a Time in Wonderland

Once Upon A Time In Wonderland é um spin-off da série Once Upon a Time.

Once-Upon-a-Time-in-Wonderland

A série é baseada na história de Alice no País das Maravilhas com um toque de Alladin e se passa na época da Inglaterra Vitoriana, quando Alice (Sophie Lowe) conta ao pai sobre o mundo mágido que descobriu do outro lado da toca do coelho. Alice é dada como louca e para curá-la, os médicos administrarão um tratamento que a fará esquecer tudo, inclusive o misteriosos gênio Cyrus (Peter Gadiot), por quem ela se apaixonou. Mas o sarcástico Valete  de Copas (Michael Socha) e o Coelho Branco (dublado por John Lithgow) chegam para salvá-la desse destino drástico.Mas ao voltar para Wonderland. Alice terá que enfrentar seus antigos inimigos, a Rainha Vermelha (Emma Rigby) e Jafar (Naveen Andrews).

Once Upon a Time in Wonderland

 

A série foi criada e produzida por Edward Kitsis , Adam Horowitz, Zack Estrin, Steve Pearlman e Jane Espenson.  É exibida pela ABC.

Once Upon a Time in Wonderland (Once Upon a Time Britânica) seguiu a mesma linha “bagunçada” de Once Upon a Time, onde temos os personagens de Alladin em Wonderland(?), ainda estamos esperando explicações para isso!

Confesso que não tinha a miníma esperança quanto a esse spin-off, pelas promos achei que fosse ser chatíssimo e fico um pouco feliz de dizer que estava errrada. Ela cumpre o que prometeu, é um Once Upon a Time passado em wonderland, seguindo o mesmo modo de produção da série original e, infelizmente, os mesmo efeitos meia boca, apesar de achar que os efeitos dessa foram um pouco melhores que a da original, mas ainda podiam melhorar.

O piloto foi bem desenvolvido, achei interessante mostrarem um pós Alice, ou seja, o que teria acontecido com ela após sair do buraco do coelho se tivesse contado à todos o que viu. Apesar de ainda querer saber o que raios Agrabah está fazendo em Wonderland, gostei dessa fusão, já que Alladin foi meu desenho favorito na minha infância e é sempre bom ver os personagens de novo. Naveen Andrews é, com certeza, o maior chamativo da série. Já tinhamos vistos nas fotos de divulgação que ele tinha ficado perfeito( e lindo) como Jafar, mas a atuação dele está simplesmente perfeita e a voz nos faz imaginar que ele era o dublador de Jafar no desenho. (Eu, Particularmente, me apaixonaria pelo Jafar e não pelo gênio, que por sinal é lindo e não é azul!).

Jafar
Jafar

A série irá agradar os fãs de Once Upon a Time, sem dúvidas. Afinal, estará vendo em dobro sua série favorita. Mesmo com algumas falhas, o piloto agradou sim, eu acho que não tem como não gostar de Once Upon a Time, já que ela relembra seus personagens favoritos na infância.

Devo acrescentar que estou ansiosa para o Capeleiro maluco finalmente voltar,que a Alice, aparentemente fez aulas de auto-defesa mas continua extremante ingênua  e que esse coelho branco bizarro conseguiu me arrancar risadas!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,971FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave