sábado, 28, maio, 2022

Primeiras impressões: Golden Boy

Golden Boy

“Dentro de cada homem há dois cachorros em luta, um bom e um mau. Sabe quem vence? O que você mais alimentar.”

Golden Boy, a nova série da CBS teve sua pré estréia dia 28 de Fevereiro. Com mais uma pré estréia marcada para dia 5 de março,  a série vai oficialmente ao ar dia 8 de março.

Dando continuidade à séries de posts criada para ajudar nossos queridos leitores a decidirem se começam ou não a assistir certa série, aí vai um resumo com as primeiras impressões sobre a série:

Golden Boy narra a história de Walter William Clark Jr. ( Theo James, de Bedlam), um ex garoto de rua que conseguiu entrar para a polícia. Após salvar seu parceiro em um caso contra traficantes, Junior se torna um herói e com isso ganha o direito de entrar para  a divisão de homicídios, seu sonho. Com pouca experiência (trabalhou apenas 3 anos na polícia), Junior começa a sofrer discriminação por ser muito novato. Christian Arroyo ( Kevin Alejandro, de True Blood), um dos detetives da divisão, não aceita a ascenção de Junior e tenta boicotar sua carreira. Arroyo também tem problemas com o detetive Don Owen (Chi McBride, de Pushing Daisies), novo parceiro de Junior, por culpa de um caso antigo onde Owen leva a culpa pela perda de uma informante de Arroyo. Além dos problemas em sua vida profissional, Junior também sofre alguns com sua irmã, Agnes ( Stella Maeve), que sofre problemas com drogas.

Golden BoyNo elenco temos ainda Bonnie Somerville como a Detetive Deborah McKenzie;  Holt McCallany (Lights Out) como o Detetive Joe Diaco;  Odette Annable (House, Breaking In) como Kat O’Connor, assistente da promotoria; Ron Yuan (visto em Prison Break) como o Tenente Kang, supervisor dos policiais; e Valarie Pettiford como a esposa do detetive Owen ( que ainda não apareceu).

É uma história interessante, um garoto de rua lutando pela sua carreira como detetive. Como todo bom seriado policial, a trama te prende aos detalhes da investigação e aos problemas dos personagens principais. Por enquanto não vi nenhum defeito digno de fazer a série sofrer o mesmo destino das mais recentes novatas, como Do No Harm e Zero Hour, que foram canceladas com cerca de 2 episódios apenas.

Já assistiu a pré estreia? Recomenda?

 

Artigo anteriorCrítica: Dezesseis Luas
Próximo artigoCrítica: Hitchcock

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave