segunda-feira, 26, outubro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras impressões: Golden Boy

Primeiras impressões: Golden Boy

Golden Boy

“Dentro de cada homem há dois cachorros em luta, um bom e um mau. Sabe quem vence? O que você mais alimentar.”

Golden Boy, a nova série da CBS teve sua pré estréia dia 28 de Fevereiro. Com mais uma pré estréia marcada para dia 5 de março,  a série vai oficialmente ao ar dia 8 de março.

Dando continuidade à séries de posts criada para ajudar nossos queridos leitores a decidirem se começam ou não a assistir certa série, aí vai um resumo com as primeiras impressões sobre a série:

Golden Boy narra a história de Walter William Clark Jr. ( Theo James, de Bedlam), um ex garoto de rua que conseguiu entrar para a polícia. Após salvar seu parceiro em um caso contra traficantes, Junior se torna um herói e com isso ganha o direito de entrar para  a divisão de homicídios, seu sonho. Com pouca experiência (trabalhou apenas 3 anos na polícia), Junior começa a sofrer discriminação por ser muito novato. Christian Arroyo ( Kevin Alejandro, de True Blood), um dos detetives da divisão, não aceita a ascenção de Junior e tenta boicotar sua carreira. Arroyo também tem problemas com o detetive Don Owen (Chi McBride, de Pushing Daisies), novo parceiro de Junior, por culpa de um caso antigo onde Owen leva a culpa pela perda de uma informante de Arroyo. Além dos problemas em sua vida profissional, Junior também sofre alguns com sua irmã, Agnes ( Stella Maeve), que sofre problemas com drogas.

Golden BoyNo elenco temos ainda Bonnie Somerville como a Detetive Deborah McKenzie;  Holt McCallany (Lights Out) como o Detetive Joe Diaco;  Odette Annable (House, Breaking In) como Kat O’Connor, assistente da promotoria; Ron Yuan (visto em Prison Break) como o Tenente Kang, supervisor dos policiais; e Valarie Pettiford como a esposa do detetive Owen ( que ainda não apareceu).

É uma história interessante, um garoto de rua lutando pela sua carreira como detetive. Como todo bom seriado policial, a trama te prende aos detalhes da investigação e aos problemas dos personagens principais. Por enquanto não vi nenhum defeito digno de fazer a série sofrer o mesmo destino das mais recentes novatas, como Do No Harm e Zero Hour, que foram canceladas com cerca de 2 episódios apenas.

Já assistiu a pré estreia? Recomenda?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Conheça o SigridWave, tradutor de jogos da Acer

0
Também são anunciadas funcionalidades para aprimorar a competição em alto nível, como um framework para organizar torneios.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave