quarta-feira, 8, julho, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Ravenswood

Primeiras Impressões: Ravenswood

Ravenswood

Cinco pessoas são conectadas com a maldição que assola Ravenswood por gerações.

A série Ravenswood, exibida pela ABC Family, é um spin-off de Pretty Little Liars.

Ravenswood é uma cidade perto de Rosewood, (cidade onde se passa Pretty Little Liars) que sofreu uma maldição que afeta até hoje os habitantes do lugar. Cinco pessoas se vêem conectadas por essa maldição e terão que desvendar os mistérios da terrível história da cidade, antes que seja tarde demais para cada um deles.

Tudo Começa quando Caleb ( Tyler Blackburn) pega o ônibus para a cidade de Ravenswood, e nesse ônibus conhece Miranda (Nicole Gale Anderson),  os dois imediatamente já sentem uma conexão. No cemitério da cidade, encontram dois túmulos, um com foto e nome de Caleb e outro com foto e nome de Miranda, o que já dá o mistério principal da trama. Miranda foi até Ravenswood para procurar seu tio Raymond (Steven Cabral), que mora perto desse cemitério e divide a casa com a sinistra Carla (Meg Foster), a  governanta. Na tentativa de devendar essa bagunça toda, Caleb acaba conhecendo Remy (Britne Oldford) e os irmãos, Luke (Brett Dier) e Olivia (Merritt Patherson), que são discriminados na cidade, pois a mãe deles é acusada de ter matado o marido. Pronto, aí já estão os cinco.

Detalhe: Ravenswood é a única cidade que não tem um Website!

Ravens

A série tem um “quê” de terror, com fantasmas e tudo o mais, mas o que realmente assusta é aquela estátua do cemitério, que lembra muuito as do Dr. Who. O ambiente da série é o típico ambiente sinistro de filme de terror, como por exemplo na cena no quarto de  Miranda, onde tem uma boneca que  dá a impressão que vai se mexer, mas não, não é nada parecido com a noiva do chuck. Existe um mistério, que é realmente “um mistério”, ou seja, não dá para entender nada. O tio de Miranda parece um vampiro zumbi, tétrico, que claramente não quer a presença da sobrinha na casa, e nem a de Caleb na cidade.

Colocaram alguns seres sobrenaturais (que podem ser fantasmas) que aparecem para Miranda e Caleb (em uma quantidade um tanto quanto exagerada), inclusive tentanto matá-los. A cidade inteira é cheia de mistérios, como a sinistra Carla, que já apareceu em Pretty Little Liars, para dar uma introdução ao spin-off.

Sinceramente, seria melhor que o Caleb continuasse apenas em Pretty little liars, onde seu papel é mais dinâmico e é um excelente hacker. E em Ravenswood faz o quê?, apenas foge de fantasmas?

O piloto da série já é a continuação direta do último episódio lançado de Pretty Little Liars ( o especial de Halloween) e foi introduzido no summer finale da série, que acaba exatamente com Caleb tomando o ônibus em direção à Ravenswood, ao pedido de ajuda de Hanna (Ashley Benson).

Pretty Little Liars e Ravenswood serão exibidos no mesmo dia, em sequência.Parece que ainda terá uma ligação entre as duas cidades e as duas séries.

Caleb e Miranda
Caleb e Miranda

Uma curiosidade, a atriz Ashley Benson aparecerá na série Ravenswood. Parece que a Hanna não está tão afim de largar Caleb sozinho com a menina bonita..

Vejam o trailer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,038FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,389SeguidoresSeguir

O Silêncio da Cidade Branca | 10 diferenças entre o filme...

0
O Silêncio da Cidade Branca se tornou um filme apressado e não surpreendente, diferente do livro é de tirar o fôlego. Veja as diferenças entre as obras.

Crítica: Greenleaf – 3ª Temporada

4
Desde que Greenleaf estreou no catálogo da Netflix Brasil, a série arrebatou a atenção e também, a predileção da audiência. Já de cara, a...
Primeiras Impressões: Ravenswood 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave