sábado, 5, dezembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Ray Donovan

Primeiras Impressões: Ray Donovan

Ray Donovan.
Ray Donovan –

Ray Donovan (Liev Schreiber) é um especialista em limpar a bagunça e apagar evidências de pessoas ricas e famosas de Los Angeles. Ajuda seus irmão problemáticos, Terry Donovan (Eddie Marsan) e Bunchy Donovan (Dash Mihok) e tenta proteger sua família, sua esposa Abby Donovan (Paula Malcomson), seu filho, Conor Donovan (Devon Bagby) e sua filha, Bridget Donovan (Kerris Dorsey). Mas com um trabalho desses fica difícil protegê-los, e a situação complica mais quando seu pai, Mickey Donovan (John Voight) é inesperadamente solto da prisão na qual ficou por 20 anos.

Ray Donovan trabalha para um poderoso escritório de advocacia Goldman & Drexler, que representa os ricos e famosos de Los Angeles,com os diretores Ezra Goodman (Elliot Gould) e Lee Drexler ( Peter Jacobson). Ray é aquele que faz arranjos para limpar a barra de seus clientes, às vezes por meios ilícitos. Ray é taxado como sem sentimentos, mas ele demonstra ter bom coração em algumas situações.

Ray-Lee e Abby
Ray-Lee e Abby

 

Ezra e Ray
Ezra e Ray

Ray e Mickey
Ray e Mickey

A primeira temporada conta com 12 episódios e com a grande audiência que teve nos primeiros episódios já foi renovada para uma segunda temporada.

Liev Schreiber, que além de bonito, charmoso e talentoso, tem uma voz maravilhosa, mostra todo seu potencial de atuação.  Quem se lembra dele, como o bobão do filme Kate e Leopold? Depois foi o Victor no Wolverine Origens, merecia ser protagonista, como agora.

John Voight também é um ótimo vilão, não me lembro de tê-lo visto fazendo papel que não fosse vilão, ele é sempre o que a gente fica com raiva, é um bom ator, muito versátil, até dança nesse seriado.

A temática de Ray Donovan chama atenção logo de cara pela sua controvérsia. Protagonistas que não prestam mas conquistam o público são sempre muito interessantes.

A série é uma grande aposta para esse ano, e acredito que seja com razão. Além de já estar renovada,  é muito promissora.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | O Gambito da Rainha

0
É uma produção que aborda como a genialidade feminina é moldada e desenvolvida. E por isso a ficção é tão importante, pois inspira mudanças. A série pode ter um contexto antigo, mas as tramas abordadas são tão atuais quanto naquela época. Se esse era ou não o propósito, não sabemos, mas desconfiamos. Bem produzida e com poucas, quase inexistentes, escorregadas, a trama de sete episódios de aproximadamente 60 minutos, O Gambito da Rainha é divertida, misteriosa, inspiradora e relevante pelos assuntos tratados.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave