quarta-feira, 30, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: The Red Road

Primeiras Impressões: The Red Road

The Red Road

The Read Road é a nova série original da Sundance Channel, com um elenco interessante , principalmente aos saudosos de Jason Momoa que interpreta Phillip Kopus. A história gira em torno do xerife Harold Jensen (Martin Henderson), que é casado com a problemática Jean (Julianne Nicholson). Harold patrulha duas comunidades vizinhas, uma delas é a cidade que mora e onde cresceu e a outra é uma comunidade indígena denominada Ramapo Mountains.

Harold, Jean e Phillip eram amigos,mas o policial Phillip, que é um índio Ramapo mas filho de uma habitante local, teve que fugir ao ser acusado de matar o irmão gêmeo de Jean.Depois de muito tempo, Harold retorna à comunidade à chamado de seu pai Jack (Tom Sizemore), o qual lidera a comunidade indígena não muito honestamente.

As comunidades são bem excentricas, um estilo faroeste moderno, onde crimes são encobertos e pessoas desaparecem.  É criada uma cidade fictícia entre Nova York e New Jersey.

Vamos esperar para ver a continuidade, a história parece interessante principalmente com essa mescla de faroeste atual. Vale a pena também pelas interpretações dos atores, principalmente dentro desse dramalhão mexicano que eles colocam entre a filha de Harold, Kate (Annalise Basso) e o namorado, Junior (Kiowa Gordon), que é um mestiço.

os namorados
os namorados

Julianne (jean)
Julianne (jean)

 

 

 

 

 

 

Quando Kate e Junior se refugiam na comunidade de Ramapo, nas montanhas, Jean, a mãe de Kate, que é uma alcoólatra muito bem interpretada por Julianne, fica doida e sai ameaçando as pessoas. Diante das novas circuntâncias, com mais uma tragédia envolvendo Jean, eles se reencontram e parece que vão se aliar novamente.

 

Harold e Phillip
Harold e Phillip

A série é um suspense meio “thriller” e conta com seis episódios de uma hora cada nessa primeira temporada.

O primeiro episódio foi um pouco confuso, pois eles jogam as informções praticamente todas de uma vez, e a gente fica na dúvida de quem é realmente o vilão. Enfim, é um daqueles lugares que não servem para turismo, assim como no filme Museu de Cera, nunca passe por lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,359SeguidoresSeguir

Crítica | Magnatas do Crime

0
O longa de Guy Richie de 2019, chega finalmente ao Brasil. Magnatas do Crime é um filme que mistura comédia com boas...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave