segunda-feira, 19, outubro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Save Me

Primeiras Impressões: Save Me

Save Me

Assisti os 2 primeiros episódios de Save Me, nova comédia da NBC, e vim escrever minhas primeiras impressões da série.

Beth Harper (Anne Heche)  é uma alcoólatra que tem um péssimo relacionamento com todas as pessoas que conhece. Quando descobre que seu marido, Tom ( Michael Landes), está tendo um caso, acaba quase morrendo sufocada durante uma das suas bebedeiras. O acontecimento faz com que Beth comece a ouvir Deus, e assim, resolve melhorar sua vida e seus relacionamentos.

Confesso que quando li a sinopse da série, torci o nariz. Achei a história um pouco “manjada”, visto que existem várias séries por aí sobre pessoas que quase morreram ( ou morreram e voltaram) e começaram a ver/escutar/falar com algo “sobrenatural”.

Para a minha surpresa, a série acabou sendo melhor do que eu esperava, você logo esquece o enredo manjado e começa a se focar no quão louca Beth parece, anunciando para quem quiser ouvir que consegue falar com Deus. As péssimas relações de Beth acabam deixando a história bem engraçada, e quando a mesma tenta consertá-las, fica mais engraçado ainda.

A relação mais crítica de Beth é com sua filha, Emily (só eu me lembro de Revenge quando alguém fala “Emys”?), mas aparentemente, Deus está empenhado em ajudar nessa relação. Emily também não tem uma boa relação com Tom, desde quando adolescente tem uma boa relação com os pais?  pois não gostou nada de descobrir sobre o caso do pai.

Num geral, a série não é a melhor comédia que já vi, mas é boa comparando com algumas estréias recentes. Sua estréia teve a audiência um pouco baixa, mas ainda  é muito cedo para dizer se a mesma tem futuro ou não.

Save Me tem o roteiro e a produção executiva de John Scott Shepherd (Uma Vida em Sete Dias e Super Pai).

Deixe seu comentário dizendo o que achou da série. 😉

Save Me elenco

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,356SeguidoresSeguir

Eclipse | Sinais de possessividade e obsessão

0
A personagem Bella é um desafio. Em momentos ela se impõe, em outros ela se submete ao que os outros querem. Percebemos, o que um relacionamento abusivo pode se tornar no decorrer da obra, porém, não deixa de ilustrar a realidade. Afinal, a realidade e a ficção andam de mãos dadas.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave