terça-feira, 20, outubro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões : Star Crossed

Primeiras Impressões : Star Crossed

cw-star-crossed__130718204145

Estreou nessa segunda-feira o novo drama do canal CW Star Crossed, que conta a historia da convivência entre humanos e extraterrestres, onde após caírem na terra os Atrians são capturados e colocados em uma área onde ele não  mantidos prisioneiros. Após dez anos e muitos acordos, 7 jovens Atrianos são mandados à escola dos humanos para tentar criar uma convivência , tudo isso gira em torno de Emery (Aimee Teegarden) que quando criança abrigou o alienígena Roman Matt Lanter ), após 10 anos eles se reencontram de uma forma inesperada.

O episódio começa mostrando como os Atrians acabaram caindo na terra e o ataque dos humanos sem ao menos saber do que se tratava, nisso vemos Roman fugindo e se escondendo na garagem de Emery , porém ele é descoberto e abatido deixando ela pensar que ele morreu.

10 anos se passam e é o dia dos 7 extraterrestres irem para a escola, lá eles são repreendidos e sofrem preconceito por serem de outra raça , logo ao ver Emery , Roman já desconfia que ela era aquela menina que salvou sua vida. Julia ( Malese Jow) que Emery conheceu quando ficou 4 anos hospitalizada, tem câncer e ao saber que sua amiga conhece um alienígena pede ajuda a ela para entrar no locar para encontrar uma possível erva que poderia salvar sua vida.

Emery acaba se metendo em confusão com Julia e descobrindo que aquela erva só serve para cozinhar, logo após isso Romeu acaba também se mentendo em confusão ao tentar salvar seus amigos alienígenas de se meter em encrenca , ao ser salvo por Emery ela descobre que sua amiga está morrendo, apôs isso descobrimos que Emery tem sim uma erva com poder de cura e escondido ajuda Julia a se recuperar.

O cllifhanger do piloto acontece quando o pai de Emery e líder da equipe que controla o setor especial acaba atirando no pai de Emery que em contra partida é o líder dos Atrians.

Eu não  gostei do piloto, mesmo para o padrão CW,  Star Crossed é basicamente uma mistura de High School Musical com Ets, onde o romance e vida de colégio será o foco principal da série. Para quem gosta é um prato cheio. Porém a audiência não  foi muito alta com 0.4 na demo e 1,5 milhões de telespectadores.

A produção fica a cargo de Meredith Averill ( The Good Wife ) e ainda tem no elenco , Blakely Darsam , Tom Hillmann e Jay Huguley .

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,356SeguidoresSeguir

Eclipse | Sinais de possessividade e obsessão

0
A personagem Bella é um desafio. Em momentos ela se impõe, em outros ela se submete ao que os outros querem. Percebemos, o que um relacionamento abusivo pode se tornar no decorrer da obra, porém, não deixa de ilustrar a realidade. Afinal, a realidade e a ficção andam de mãos dadas.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave