terça-feira, 22, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: The Bridge

Primeiras Impressões: The Bridge

The Bridge
The Bridge

A série The Bridge começa com um assassinato que ocorreu na ponte que é a fronteira que liga a cidade de El Paso (Texas), nos Estados Unidos, à cidade de Juarez, no México.

Um detetive de cada país é encarregado de investigar o crime, a detetive americana Sonya Cross (Diane Kruger) e o detetive mexicano Marco Ruiz (Demian Bichir) , que no início não se entendem muito  bem, mas com o decorrer dos acontecimentos acabam se juntando para investigar o suposto serial killer que atua nos dois lados da fronteira.

Marco é um detetive do estado de Chihuahua que atua na cidade de Juarez e que luta para se manter do lado certo da lei, em um lugar onde a corrupção financiada pelo tráfico de drogas predomina.

Sonya é uma mulher obstinada, com uma espécie de autismo, é muito sincera, bastante racional, age de acordo com aquilo que está pensando no momento, que acaba desagradando seu colegas de trabalho, além de criar algumas dificuldades nos seus relacionamentos com os demais. Mas ela é extremamente eficaz naquilo que faz.

Tenente Hank Wade (Ted Levine) é chefe e mentor de Sonya.

Sonya e Hank
Sonya e Hank

THE BRIDGE - Série
THE BRIDGE – Sonya e Marco.

 

 

 

 

Charlotte Millwritght (Annabeth Gish), esposa de um milionário fazendeiro , cujo marido escondia segredos dela, que entra no seriado tentando atravessar a fronteira para levar o marido ao médico em Texas, pois ele estava tendo um ataque cardíaco.

Daniel Frey (Matthew Lillard) é um repórter que trabalha para o jornal El Paso Times, jornalista de gênio difícil, que por causa da bebida estragou sua carreira que seria promissora. Seu carro é visto na cena do crime.

É uma adaptação da série escandinava Bron.The Bridge terá treze episódios em sua primeira temporada.

A primeira versão Bron/Broen, se passa na Escandinávia, entre Copenhagen, na Dinamarca, e Malmö, na Suécia, com dez episódios.

“Existem muitas coisas interessantes à nossa frente e isso foi apenas o começo” frase do assassino no 1 ep.

É uma série drama, que narra a história de um serial killer, mostra o descaso do governo com as mulheres assassinadas e toca num ponto onde as pessoas que trabalham no caso acabam passando por cima das autoridades para fazer justiça.

Produtora Executiva: Meredith Stiehm (Homeland).

Produtor: Elwood Reid (Hawai5-0)

The Bridge série
The Bridge série

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,010FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Volkswagen anuncia desafio gratuito com Escape 60: vencedor ganha um Nivus!

0
Disputas começam dia 29 de setembro e serão todas virtuais com 12 desafios realizados às terças, quintas e sábados, sempre às 20h.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave