segunda-feira, 28, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: The Crazy Ones

Primeiras Impressões: The Crazy Ones

the crazy ones

Após o retorno de Michael J. Fox, temos o retorno de Robin Willians à televisão!

Claro que não podemos comparar o impacto do retorno de Michael J. Fox com o de Robin Willians, mas ainda assim, esse mestre da comédia de volta à televisão é algo a se comemorar.

The Crazy Ones nos mostra rapidamente o motivo da série ter esse nome. Simon Roberts (Robin Williams) é o excêntrico dono da empresa de publicidade Roberts & Roberts, sua filha, Sydney Roberts (Sarah Michelle Gellar) é sócia dessa empresa e também quem coloca um ponto de juízo na cabeça de seu pai. Na equipe de funcionários, temos: Andrew (Hamish Linklater), que é o único trabalhador sério e preocupado da Roberts & Roberts;  Lauren Slotsky (Amanda Setton), que é a burrinha da equipe, nos arrancando algumas risadas com a sua inocência e Zach Cropper (James Wolk), o bonitão e charmoso da equipe, que sabe muito bem usar esses atributos a favor da empresa.

THE-CRAZY-ONES

Nesse piloto, a empresa está correndo o risco de perder um dos seus maiores clientes, o Mc Donald’s, e para não perdê-los precisam convencer a queridinha da América, Kelly Clarkson, a cantar o novo Jingle da empresa. É nesse momento que a equipe faz jus ao nome da série.

Kelly Clarkson

O piloto foi bem constuído, as piadas são boas e você assiste sem nem perceber o tempo passar. A participação da Kelly Clarkson é uma ótima adição ao piloto, sua atuação foi muito boa e ainda temos o gostinho de ouvir sua maravilhosa voz. Os personagens também foram bem construídos, dei muita risada com o jeito “gostosão” de Zach ( que é uma ótima adição para nosso olhos…) e como ninguém faz cerimonia para usar sua beleza em prol da empresa. Sarah com certeza é um grande chamativo no elenco, quem não ama ver nossa eterna Buffy de volta? E claro, Robin Williams dispensa qualquer comentário, é maravilhoso vê-lo de volta.

A série se mostrou muito boa, não chega a te arrancar risadas histéricas, mas é uma ótima comédia. O único problema que vejo nela, futuramente, é a excessiva exploração do Robin Williams que nos acostumamos a ver. Temos que concordar que mesmo ele sendo um ótimo ator, costuma ter a tendencia a exagerar em sua piadas, tornando-as meio pastelão e eu fiquei com medo de ver isso aqui. Não cheguei a ver, mas foi por pouco. Se não pecarem nesse ponto, a série com certeza terá muito futuro.

Um ponto positivo da série é a mudança da estrutura padrão da CBS, diferente das outras comédias da emissora, não é gravada ao vivo, tirando aquelas risadas chatíssimas que tenho certeza que incomodam a todos.


The Crazy Ones foi criada por David E. Kelley.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave