quinta-feira, 3, dezembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: The Mayor

Primeiras Impressões: The Mayor

A ABC vem apostando em obras de comédia familiares há algum tempo, dona de títulos famosos como Modern Family e The Middle, a emissora provou que sabe lidar com essa temática. The Mayor, nova aposta do canal, chega com uma premissa um pouco diferente das séries citadas acima, mas com uma execução muito parecida.

A trama apresenta Courtney Rose (Brandon Micheal Hall), um rapper que, pensando em divulgar sua música, se candidata para prefeito e acaba ganhando as eleições. Sem nenhum preparo, ele precisa aprender a governar e com a ajuda de Valentina Barella (Lea Michele), Courtney irá tentar ser um bom governante.

A premissa básica da série se reflete no piloto, que se mostra simples e direto. Os 20 minutos do episódio apresentam de uma maneira bem dinâmica os personagens e suas questões sem necessitar se aprofundar nas explicações. A relação entre Courtney e sua mãe Dina (Yvette Nicole Brown) já deixa clara a personalidade e as motivações do personagem, personalidade essa que é reforçada quando ele bate de frente com um maduro- e branco- candidato no debate.

The Mayor
The Mayor | Imagem: ABC

Há duas maneiras de encarar The Mayor e, dependendo do ponto de vista do espectador, é possível gostar ou odiar a série. Se escolher focar no absurdo que é um jovem sem nenhum conhecimento na área simplesmente ser eleito como presidente, apenas com um discurso bem feito por acidente, certamente irá odiar esse piloto. Por outro lado, há uma crítica ao governo americano muito interessante nessa trama, que relata a falsidade e motivações erradas de alguns indivíduos, que a torna interessante.

Por isso, por enquanto, The Mayor fica exatamente no meio termo. Entre altos e baixos, o episódio apresenta pontos positivos e negativos que irão agradar ou desagradar, dependendo do ponto de vista. De qualquer maneira, as boas atuações compensam o tempo e, gostando ou não, vale a pena ao menos dar uma conferida.

Nota do Thunder Wave
Com altos de baixos. The Mayor é uma série para amar ou odiar, dependendo apenas do ponto de vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave