sábado, 26, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: The Michael J. Fox Show

Primeiras Impressões: The Michael J. Fox Show

The Michael J. Fox Show

Finalmente o retorno de Michael J. Fox à televisão.

The Michael J. Fox Show, com certeza, é a série mais difícil de se julgar se foi boa ou não. Infelizmente, e é com muita tristeza que digo isso, achei os 2 primeiros episódios bem fraquinhos. Mas é inevitável não esquecer tudo isso e prestar atenção apenas em Michael J. Fox e sua atuação.

Michael J. Fox é um exemplo e inspiração para todos nós, com sua luta contra o mal de parkinson e a superação, comprovada pelo seu retorno à televisão. É simplesmente gratificante e emocionante vê-lo atuando novamente, por isso que torço, e muito, para que a série melhore e continue por muito tempo no ar.

A série trata exatamente desse o retorno, com algumas pequenas mudanças. Michael Henry (Michael J. Fox), um renomado jornalista da NBC, se aposentou prematuramente após ser diagnosticado com o mal de parkinson. Com o passar dos anos, Michael começou a dominar a doença e ficou ativo demais em casa, deixando sua família meio maluca. Sua esposa, Annie (Betsy Brandt) é quem está ficando mais maluca com Michael e acaba convencendo-o a voltar para seu antigo trabalho. A decisão é bem aceita pelos seus 3 filhos, Eve (Juliette Goglia), Grahan (Jack Gore) e Ian (Conor Romero). No meio dessa turma toda, encontramos também a irmã de Michael, Leigh (Katie Finneran), que é a típica ociosa “centro do Universo”.

Michael J. Fox

O piloto apresenta os personagens, e apenas isso. O segundo episódio ( a estréia foi dupla) já melhora um pouco e nos mostra uma história mais paralela e mais comédia. O problema da série foi focar apenas no retorno de Michael J. Fox. ignorando o resto. Mas, parando pra pensar, esse é o motivo do interesse pela série, e o motivo das emissoras terem saído no tapa por ela. A NBC foi a vencedora, aceitando a série sem a apresentação do piloto.

Como disse antes, fico na esperança da série melhorar. Mesmo parecendo ser uma esperança vaga, me agarro no fato da série ter melhorado no seu segundo episódio, em relação ao piloto. De qualquer modo, irei assistir a série até quando passar, sendo boa ou não, apenas para ver o Michael J. Fox!

michael j fox. show jpg

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave