quarta-feira, 5, agosto, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: The Millers

Primeiras Impressões: The Millers

the millers

Pelo jeito, nenhuma família Miller presta…

The Millers, nova comédia da CBS, nos apresenta à maluca família Millers. Nathan Miller (Will Arnett) é um repórter local que se divorciou recentemente e agora quer viver a vida de solteiro. Quando Nathan finalmente conta aos seus pais sobre o divórcio, seu pai se inspira no exemplo do filho e decide também terminar o casamento de 43 anos. Com isso, sua mãe, Carol (Margo Martindale) fica morando com ele, enquanto seu pai, Tom (Beau Bridges) vai morar com sua filha, Debbie (Jayma Mays), e seu marido Adam (Nelson Franklin).

O piloto realmente me agradou. Achei a história até que bem bolada, com Carol e Nathan passando pela mesma dificuldade de se acostumar com a vida de solteiros e com Tom pirando a todos tentando se virar sozinho, visto que ele é um completo inútil e até um tanto burro.

As piadas não foram nem muito boas nem ruins, apenas na medida. O piloto não te faz rir o tempo todo, na realidade, ri umas duas vezes apenas, mas dei uma boa risada com Will e Margo dançando.

themillers

Esses dois atores, como era o previsto, realmente agradaram juntos. Will Arnet e Margo Martindale possuem um talento nato para a comédia e os dois juntos tem um sintonia simplesmente invejável. Eu acho que todos viram isso no Emmy, onde eles apresentaram um prêmio juntos e acredito que concordam comigo nessa sintonia, ao menos espero que sim…

Admito que a série agrada mais pelos atores do que pelo roteiro em si, mas acho que ela merece uma chance. Em meio a tantos fracassos estreando nessa Fall season, acho que uma comédia com um elenco que te cativa e que consegue te arrancar ao menos 2 risadas, é lucro.

Para ninguém reclamar de que eu falei bem da série e achou péssimo quando assistiu, já aviso que notei que faço parte da minoria que realmente gostou da série. Não sei por qual motivo achei engraçada quando muita gente não achou (vai ver a inteligência limitada ajudou um pouco), mas eu gostei e ficarei muito feliz se a série for renovada.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,028FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,375SeguidoresSeguir

Crítica | The Umbrella Academy – 2ª Temporada

0
A primeira temporada de Umbrella Academy cumpriu muito bem um dos principais objetivos de uma adaptação: levar um publico até a obra...

Um adeus a Merlin

10
Hoje faz um mês que terminou o ótimo seriado Merlin e ontem o ator Colin Morgan ganhou melhor ator de drama na premiação da...
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave