sexta-feira, 4, dezembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: The Originals

Primeiras Impressões: The Originals

The Originals
The Originals

  “Família é força. Unidos sempre e para sempre.”

The Originals é a histórias dos irmãos vampiros originais, Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebeca (Claire Holt), onde Klaus é o único híbrido, meio lobisomem e meio vampiro, aquele que consegue matar tanto um vampiro quando um lobisomem. É um spin-off de  The Vampire Diaries.

A série se passa na cidade de Nova Orleans, cidade essa que foi construída pela família dos Originais, onde Klauss chega à procura de uma bruxa, e encontra Marcel ( Charles Michael Davis), um ex-protegido seu no comando da cidade, controlando tudo e todos, inclusive as bruxas. Marcel não adimite magia na cidade, pois os vampiros temem as bruxas, então quando elas a usam eles a destroem. Elijah chega à cidade, em busca do que as bruxas querem com Klaus, e ao descobrir, procura pelo irmão e lhe revela os planos.Surpresos, ao saberem que Hayley ( Phoebe Tonkin ) que é do clã dos lobisomens, está grávida de Klaus, resolvem bolar um plano para derrotar Marcel. Klaus como sempre não concorda e vai contra o irmão. Mas, com o desenrolar dos acontecimentos e a supremacia que impõe Marcel na cidade, se intitulando “rei”, Klaus começa a pensar e diz a Elijah que quer ser o novo rei e que um rei precisa de um herdeiro. Será que Elijah e os demais devem confiar em Klaus?…

Esse piloto foi na verdade quase uma cópia do episódio vinte da quarta temporada de The Vampire Diaries, conseguindo audiência um pouco menor do que se esperava, mas deve ter sido devido ao episódio ter sido praticamente uma réplica que a maioria dos espectadores já conhecia, estando sendo esperado ansiosamente o segundo.

É boa a série, bons efeitos, uma história um pouco mais “original” que as demais que se conhece sobre vampiros, agrada pela participação dos vampiros que encantaram ao aparecer em TVD.  Joseph Morgan com seu sotaque maravilhoso, e Daniel Gillies com todo seu charme. O bom é que eles explicam a história desde o início. Agrada, e os próximos episódios devem ser bem intrigantes e uma boa “”guerra” entre Klaus e Marcel.

Aos que não curtem TVD, aconselho que assistam ao menos o piloto, que deve agradar, pelo contexto da história.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave