terça-feira, 29, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: The Returned

Primeiras Impressões: The Returned

The Returned

The Returned é mais uma original da Netflix que passa em parceria com um canal, no caso o A&E, e por isso foge do padrão original, sendo liberada em episódios semanais no canal.

Dando continuidade à mania dos americanos de fazer remake das séries de outros países ( de cabeça posso citar os exemplos Being Human , Skin US e mais recentemente Gracepoint), The Returned é a versão norte-americana da francesa Les Revenants. Segundo a produção da mesma, os episódio serão iguais até o sexto episódio, onde tomará um rumo diferente.

Notamos a semelhança no piloto, que ficou realmente quase idêntico, com algumas pequenas mudança no elenco de apoio, que está mais solto. A produção se igualou à francesa no desenvolvimento em vários momentos, mas as partes em que tem elementos clássicos de um longa americano pode desagradar os fãs de Les Revenants.

Em The Returned somos levados à cidade de Caldwell, onde um acidente com um ônibus escolar mudou a vida de muitos moradores. Anos depois, Camille (India Ennenga), uma das estudantes que estava no ônibus, retorna para casa como se nada tivesse acontecido, não se lembrando do acidente em que morreu. Sua mãe, Claire (Tandi Wright) e seu pai Jack ( Mark Pellegrino) não entendem a situação, mas aceitam essa benção calados. É claro que tudo mudou em todos esses anos, e Camille tem que voltar para um lar completamente diferente, onde seus pais estão separados, sua mãe em um relacionamento com o psicólogo Peter (Jeremy Sisto) e sua irmão gêmea Lena (Sophie Lowe) muito mais velhas do que ela. Além das mudanças, segredos antigos começam a vir a tona.

Primeiras Impressões The Returned

O Primeiro episódio é basicamente focado em Camille, mas podemos ver que outros habitantes estão voltando, sem nenhuma relação aparente com o acidente. Simon (Mat Vairo) é um deles, com seu retorno só aumentando o mistério da situação. O menino Victor (Dylan Kingwell) também é um grande mistério, visto que apareceu na porta da Dra. Han (Sandrine Holt), sem falar uma palavra, sem vínculos aparentes com qualquer família e tendo alguma relação com o acidente.

Assistindo ao piloto, não pude deixar de lembrar também de Ressurection, que tem o mesmo plot, com pessoas mortas reaparecendo, porém com uma diferença de tempo muito maior. O Piloto de Ressurection me agradou e The Returned agradou mais ainda por ser mais movimentado.

O interessante de The Returned, ao menos para quem não viu a versão original, é formar teorias. É um assunto delicado e bem difícil de acontecer, por isso aguça nossa curiosidade, deixando a cabeça a mil tentando descobrir o que pode ter causado a volta dos entes queridos e se isso é bom ou não, Como todo suspense que se prese, várias teorias são descartadas ao longo do caminho, com novas informações.

Victor The Returned

Com direção de Charles Martin e Keith Gordon, roteiro de Carlton Cuse, os dois primeiros episódios de The Returned já estão disponíveis no Netflix.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,359SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave