domingo, 20, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: The Tomorrow People

Primeiras Impressões: The Tomorrow People

The Tomorrow People
The Tomorrow People

The Tomorrow People é a nova série sci-fi do canal CW.

Quando Stephen Jameson (Robbie Amell) começa a ouvir vozes e a acordar em lugares estranhos, ele começa a questionar a sua sanidade. Conta com a ajuda de sua amiga Astrid (Madeleine Mantrok).Stephen fica desesperado quando ouve insistentemente a voz de Cara (Peyton List) e resolve dar atenção à essa voz.Acaba então entrando em contato com ela, com John (Luke Mitchel) e Russell (Aaron Yoo), que são os principais membros da então chamada “Tomorrow People” (lembram-se de Alphas, X-Men, Heroes?) e são uma evolução da raça humana.Eles possuem poderes de telecinesia, telepatia e teletransporte. Lá, Stephen toma conhecimento de que pessoas como eles estão sendo perseguidos por um grupo de cientistas liderados por Dr. Jedikiah Price (Mark Pelegrino), intitulados “ULTRA”, pois são tidos como perigosos para a população. No final, Stephen descobre que tem vários poderes também e que o misterioso desaparecimento de seu pai(Jeffrey Pierce) pode significar que ele ainda esteja vivo. Outra surpresa o espera e ele tem que tomar suas próprias decisões ao receber a proposta de Jedikiah para ajudá-los a erradicar os amigos, em troca favor do bem estar de sua família, mãe e irmão.

Stephen e Astrid
Stephen e Astrid

A série é um remake de uma produção Britânica de 1973. Conta com a produção de Greg Berlanti, e Julie Plec, com roteiro de Phil Klemmer.

O protagonista, Robbie Amell, é primo de Stephen Amell, protagonista de Arrow, o que podemos notar na enorme semelhança entre os dois.

O piloto foi bem desenvolvido, apresentou os personagens e explicou bem essa “diferença” deles com o resto dos humanos e deixou bem claro o caminho que pretende seguir, com a apresentação da ULTRA e o mistério envolvendo a família de Stephen. Teve um ar de mistério, te deixando na curiosidade para ver os próximos e ver as revelações dos assuntos abordados nesse piloto. O efeitos especiais também não deixaram a desejar. Tudo nos leva a crer que a série deve, a original de 1973, de ter sido a precursora de outros seriados como Heroes e Alphas ou filmes com mutações genéticas num geral, abordando o tema de uma raça em evolução que como sempre perturba os detentores da lei, tendo que se refugiar. Teve uma boa interpretação dos atores, e é claro, temos a excelente interpretação de Mark Pelegrino, novamente vilão como em Lost e Supernatural.A série foi tida como promissora e cheia de entretenimento pelos telespectadores, principalmente os que gostam de séries estilo “Arrow”.

Jedikiah
Jedikiah

E você, já assistiu? Então… Será que se deve confiar em Stephen?

Vejam o trailer

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,011FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Brooklyn Nine-Nine | Série exibirá episódio sobre brutalidade policial na 8ª...

0
Brooklyn Nine-Nine vai exibir uma história sobre a brutalidade policial na 8ª temporada. Depois de supostamente desfazer-se de pelo menos quatro episódios...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave