sexta-feira, 18, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: This Is Us

Primeiras Impressões: This Is Us

This Is Us, série que bateu o record de trailer mais visto, estreou ontem nos EUA. Com promessas de ser a nova Parenthood, a estreia foi muito aguardada pelo público.

This Is Us possui uma trama no estilo de vidas cruzadas. Nesse piloto, quatro pessoas estão fazendo aniversário no mesmo dia – e todas fazendo 36 anos. Cada um com sua história e seus problemas. Jack (Milo Ventimiglia) está prestes a ser pai de trigêmeos, que já começam a bagunça querendo nascer no meio da comemoração intima de Jack e sua esposa, Rebecca (Mandy Moore). Kate (Chrissy Metz) e seu irmão Kevin (Justin Hartley) estão passando por uma crise de identidade ao completarem 36 anos e perceberem que não gostam de suas vidas, ela por ser obesa e ele por ser um ator conhecido por um papel vazio. Por fim, temos o problema de Randall (Sterling K. Brown), que em seu 36º aniversario conseguiu localizar o pai biológico, do qual se ressente por ter sido abandonado.

this-is-us-critica
Mandy Moore e Milo Ventimiglia em This is US | Imagem: NBC

No inicio o episódio parece bem clichê, com os famosos problemas pessoais de cada um, do tipo dramalhão. Entretanto, ao que tudo indica isso foi usado apenas para apresentar os personagens, o grande foco é a ligação entre as três histórias. Ao longo dos acontecimentos percebemos que o vínculo deles vai além da data de nascimento, mas ainda vamos descobrir mais sobre isso no futuro.

Sterling K. Brown em This is Us | Imagem: NBC

O ritmo e temática de This Is Us dão a impressão de que a NBC está tentando resgatar duas das suas antigas séries, Friday Night Lights e Parenthood. Não duvido que as duas tenham sido uma inspiração para a criação dessa iniciante e não tem problema nenhum nisso!  Ambas as séries deixaram órfãos que irão amar ver algo que se pareça com elas.

This Is Us - Season Pilot
Chrissy Metz e Justin Hartley em This is Us | Imagem: NBC

Esse piloto se inicia no drama, mas com o desenrolar dos acontecimentos mostra um lado lindo e positivo. Mesmo com desgraças acontecendo, a mensagem é clara, sempre veja o lado positivo e assim supere os problemas.

Com um enredo simples, porém cativante, This Is Us apresenta bem sua proposta e deixa um gancho final estratégico, que não falha em aguçar a curiosidade e nos deixar esperando ansiosamente pelo próximo episódio. Se a série conseguir manter o ritmo, temos uma temporada muito promissora pela frente.

 

Nota do Thunder Wave
Emocionante e profunda, This Is Us é a estreia mais promissora dessa temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,011FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,361SeguidoresSeguir

Brooklyn Nine-Nine | Série exibirá episódio sobre brutalidade policial na 8ª...

0
Brooklyn Nine-Nine vai exibir uma história sobre a brutalidade policial na 8ª temporada. Depois de supostamente desfazer-se de pelo menos quatro episódios...

Crítica: Greenleaf – 3ª Temporada

6
Desde que Greenleaf estreou no catálogo da Netflix Brasil, a série arrebatou a atenção e também, a predileção da audiência. Já de cara, a...
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave