terça-feira, 24, novembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: This Is Us

Primeiras Impressões: This Is Us

This Is Us, série que bateu o record de trailer mais visto, estreou ontem nos EUA. Com promessas de ser a nova Parenthood, a estreia foi muito aguardada pelo público.

This Is Us possui uma trama no estilo de vidas cruzadas. Nesse piloto, quatro pessoas estão fazendo aniversário no mesmo dia – e todas fazendo 36 anos. Cada um com sua história e seus problemas. Jack (Milo Ventimiglia) está prestes a ser pai de trigêmeos, que já começam a bagunça querendo nascer no meio da comemoração intima de Jack e sua esposa, Rebecca (Mandy Moore). Kate (Chrissy Metz) e seu irmão Kevin (Justin Hartley) estão passando por uma crise de identidade ao completarem 36 anos e perceberem que não gostam de suas vidas, ela por ser obesa e ele por ser um ator conhecido por um papel vazio. Por fim, temos o problema de Randall (Sterling K. Brown), que em seu 36º aniversario conseguiu localizar o pai biológico, do qual se ressente por ter sido abandonado.

this-is-us-critica
Mandy Moore e Milo Ventimiglia em This is US | Imagem: NBC

No inicio o episódio parece bem clichê, com os famosos problemas pessoais de cada um, do tipo dramalhão. Entretanto, ao que tudo indica isso foi usado apenas para apresentar os personagens, o grande foco é a ligação entre as três histórias. Ao longo dos acontecimentos percebemos que o vínculo deles vai além da data de nascimento, mas ainda vamos descobrir mais sobre isso no futuro.

Sterling K. Brown em This is Us | Imagem: NBC

O ritmo e temática de This Is Us dão a impressão de que a NBC está tentando resgatar duas das suas antigas séries, Friday Night Lights e Parenthood. Não duvido que as duas tenham sido uma inspiração para a criação dessa iniciante e não tem problema nenhum nisso!  Ambas as séries deixaram órfãos que irão amar ver algo que se pareça com elas.

This Is Us - Season Pilot
Chrissy Metz e Justin Hartley em This is Us | Imagem: NBC

Esse piloto se inicia no drama, mas com o desenrolar dos acontecimentos mostra um lado lindo e positivo. Mesmo com desgraças acontecendo, a mensagem é clara, sempre veja o lado positivo e assim supere os problemas.

Com um enredo simples, porém cativante, This Is Us apresenta bem sua proposta e deixa um gancho final estratégico, que não falha em aguçar a curiosidade e nos deixar esperando ansiosamente pelo próximo episódio. Se a série conseguir manter o ritmo, temos uma temporada muito promissora pela frente.

 

Nota do Thunder Wave
Emocionante e profunda, This Is Us é a estreia mais promissora dessa temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,974FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Primeiras Impressões: This Is Us 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave