segunda-feira, 21, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressôes: Tin Star

Primeiras Impressôes: Tin Star

Quantos policiais lutando contra a violência de uma cidade do interior existem na televisão? Jim Worth (Tim Roth) é mais um deles na nova série Tin Star, da Sky Atlantic.

Jim Worth é um detetive inglês que muda com sua família para uma pequena cidade Canadense chamada Little Big Bear, na esperança de uma vida melhor. Porém, logo eles descobrem que a cidade não é tão pacata como aparenta e abriga vários casos de corrupção e crimes.

E esse primeiro episódio se resume exatamente nessa descoberta. Ao longo dos 44 minutos do piloto, acompanhamos as descobertas perigosas de Worth e a infelicidade de sua família, principalmente sua filha adolescente Anna (Abigail Lawrie), com a mudança para a pequena cidade.

Primeiras Impressôes: Tin Star 1
Tin Star | Imagem: Sky Atlantic

Esse clima parado não prende o espectador no inicio do episódio, entretanto o desfecho consegue se mostrar promissor. Com a trama passando por um longo período de explicação, enquanto dá dicas do motivo de Jim precisar ter saído de sua cidade, esse piloto não capta a atenção inicialmente, parecendo extremamente cotidiano, mas seu propósito fica claro no final e parece ditar o rumo que a temporada irá seguir.

Sem muitas promessas em sua trama, Tin Star parece mais atrativa pelo seu protagonista do que pelo roteiro. Tim Routh é um ator conceituado entre os fãs de seriados e entrega um papel extremamente convincente aqui, ainda mais por carregar o episódio nas costas, constantemente sendo o foco da câmera. Seu pesar evidente e os problemas de seu passado- e presente, que são apresentados apenas no final do episódio-, são as únicas coisas que de fato aguçam a curiosidade, levando o espectador a querer saber o que o personagem fez para estar nessa situação.

Tin Star é o tipo de série que se dá uma segunda chance, mesmo que não goste muito no começo. Com uma promessa interessante no desfecho e um ótimo protagonista, vale a pena tentar pelo menos mais um episódio para ver se realmente vale a pena ou não.

Nota do Thunder Wave
O episódio começa parado mas se recupera no final e se mostra promissor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,010FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Volkswagen anuncia desafio gratuito com Escape 60: vencedor ganha um Nivus!

0
Disputas começam dia 29 de setembro e serão todas virtuais com 12 desafios realizados às terças, quintas e sábados, sempre às 20h.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave