terça-feira, 22, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Vicious

Primeiras Impressões: Vicious

Gandalf(X-Men) e Mestre(Dr.Who)
Gandalf (O Hobbit) e Mestre (Dr.Who)

Vicious conta a história de um casal gay, que convivem juntos a mais de 48 anos. Narra a vida diária deles, entre várias discussões, onde um quer ser melhor que o outro.

Freddie(Ian Mckellen) e Stuart (Derek Jacobi) dois aposentados que se conheceram ainda jovens, onde Freddie era um ator iniciante ainda e Stuart um gerente de bar. A rotina deles muda quando o jovem atraente Ash (Iwan Reon), aparece tocando a campainha do apartamento deles pensando que é o que está para alugar, e fica sabendo que é o apartartamento de cima, e torna-se o mais novo vizinho deles.Violet (Frances De La Tour) é uma antiga amiga deles, que também acaba flertando com o novo vizinho.

Vicious é uma sitcom, com gravações ao vivo, portanto tem apenas um cenário onde tudo se desenvolve.

O tema é atual, pois estamos tendo uma evolução na luta pelos direitos dos homossexuais, inclusive o Ian McKellen é co-fundador de um grupo desses chamado Stonewall.

Confesso que estranhei o Ian fazendo comédia, pois estou acostumada com seus papéis como Gandalf em Senhor dos Anéis e Hobbit, e Magneto em X-Men, onde ele é sempre o todo poderoso, mas ficou bem fazendo um arrogante em comédia.

O ator Derek Jacobi que atuou em O Gladiador e na Série Borgias, também está muito bem nesse papel e ambos atores são gays assumidos na vida real.

Particularmente não gosto desses seriados ao vivo, com as risadas das plateias, com excecção somente ao The Big Bang Theory. Mas os atores são muito bons, já conceituados, e vamos ver como é que essa trama se desenvolve através dos episódios, mas vale a pena assistir esse piloto pelo calibre dos atores.

Vicious
Reunião

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,010FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Resenha | Com amor, Simon

0
Com amor, Simon é uma história de amor adolescente que aquece qualquer coração e nos faz torcer para que eles fiquem juntos e que consigam superar todos os conflitos, dificuldades e julgamentos que essa nova realidade lhes reserva... todo amor é válido.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave