sábado, 26, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Younger

Primeiras Impressões: Younger

Primeiras Impressões Younger

Trazendo de volta Sutton Foster, que virou queridinha dos fãs de Bunheads, e Hilary Duff, chega a estréia da comédia Younger, do canal TV Land.

Satirizando o atual cenário do mercado de trabalho, onde os mais velhos e experientes estão sendo substituídos por chefes mais novos, criando a necessidade de se atualizarem nas tendencias para serem empregados em bons cargos,  Younger nos mostra a vida de Liza Miller (Sutton Foster), uma mulher na casa dos 40 que tudo que estava sendo na vida era mãe e esposa. Agora divorciada, Liza percebe que está sem sentido na vida, focada demais na vida de sua filha,Caitlin (Tessa Albertson)  que está no último ano da faculdade, em intercambio na Índia e assim resolve voltar a trabalhar. Mas logo em sua primeira entrevista Liza descobre que está tudo invertido, os jovens com idade de iniciantes estão tomando os cargos mais altos e mandando nas pessoas com idade de Liza, que estão sendo sendo rapidamente substituídas.

Liza já tinha perdido as esperanças quando em uma noitada com sua amiga Maggie (Debi Mazar) conhece Josh (Nico Tortorella), um jovem de 26 que se interessa nela, julgando pela sua aparência que eles tem a mesma idade. Maggie então aconselha Liza a aproveitar da situação e fingir ter 26 anos novamente. Com ajuda de um pouco de maquiagem e mudança de cabelo, Liza convence que tem vinte e poucos anos e consegue seu emprego, trabalhando para Diana Trout (Miriam Shor), que tem basicamente a mesma idade de Liza, mas por achar que a mesma é bem mais jovem, deixa claro que fará da vida dela um inferno. Agora iremos acompanhar a saga de Liza, que com a ajuda de sua nova colega de trabalho Kelsey (Hilary Duff), terá que convencer todos de que é jovem e antenada nas redes sociais (inclusive Josh, a quem ela resolveu dar uma chance).

A premissa é bem original e Foster entrega um papel que lhe cai bem, já sabemos que a atriz é boa no jeito ‘inocente atrapalhada’. Já Hilary entrega o mesmo papel de sempre, com a mesma cara (realmente mesma, desde de que fazia a Lizzie ela não envelheceu nada) e expressão.  Durante o piloto temos algumas referencias engraçadas, mas nada que nos faça rolar de rir. Em resumo, é uma série gostosa de assistir e relaxar, mas nada que irá se destacar como melhor comédia do ano. O Plot delicado acaba deixando a série muito perto de passar dos limites nas brincadeiras, beirando preconceito em algumas cenas, mas é algo que soube ser bem manejado e acredito que nada de grave aconteceu.

Como já disse antes e torno a repetir: comédia é feita para divertir.O que não é engraçado para algum pode ser para outros e desde que tenha uma boa premissa, pode convencer. Não sei se Younger conseguirá ir longe com Liza tentando se passar por novinha, mas é uma comédia leve que me agradou nesse piloto e pretendo ver onde vai dar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave