Filmes Animações

Primeiro Anime de Super Mario para TV é recuperado e ganha versão 4k

Assista completo a versão em anime que foi para as TVs em 1986.

0

Quando você pensa na Nintendo, a maioria imagina Mario e seus amigos bem rápido. Os personagens ajudaram a definir a empresa para os fãs em todo o mundo e, ao longo dos anos, a Nintendo fez muito para promover Super Mario e imagem. Décadas atrás, até criou um anime pouco conhecido ambientado no Mushroom Kingdom, e a série clássica agora tem uma remasterização em 4K para que todos possam desfrutar.

O projeto é cortesia da Femboy Films, um grupo independente que se reuniu para remasterizar Super Mario Bros. – The Great Mission to Rescue Princess Peach. O anime, que estreou em 1986, é um dos primeiros a abordar o mascote da Nintendo para a televisão. Então, como você pode imaginar, os fãs estão curiosos para ver como sua remasterização surgiu.

De acordo com a Femboy Films, a remasterização foi possível graças a uma original “impressão de redução de 16 mm provavelmente usada para pequenas exibições locais no passado”. O grupo acredita que é uma das poucas, senão a única cópia sobrevivente do primeiro anime da Nintendo. Portanto, é uma das melhores coisas já feitas!

“O VHS foi originalmente lançado com Dolby Surround de 2 canais, que é preservado na captura de áudio aqui”, continuou a Femboy Films. “Isso reflete com mais precisão como o filme soaria nos cinemas, pois foi lançado com Dolby Stereo de 4 canais lá.” Como você pode imaginar, este especial de anime é um pedaço da história, então a Femboy Films deu um trabalho completo.

Você pode assistir à reforma 4K no YouTube clicando aqui, ou acima. A comédia de aventura é obrigatória para os historiadores da Nintendo e amantes de Mario. Segue a Princesa Peach quando ela tropeça no mundo de Mario e se vê sequestrada por Bowser, que deseja devolvê-la ao Reino dos Cogumelos. No mundo real, Mario e Luigi são obrigados a salvar a Princesa Peach dentro de seu reino de videogame, e as coisas ficam loucas a partir daí.

Via: ComicBook/YouTube

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

PT_BR
Sair da versão mobile