Tinha que ser ele?

0
160

Tinha que ser Ele?

Why Him?

1 h 51 min28 março 2017
Details
Visão Geral

Durante as férias, Ned, um pai dedicado mas superprotetor e a sua família visitam a filha em Stanford, onde ele conhece o seu maior pesadelo: o bem-intencionado mas socialmente estranho bilionário de Silicon Valley, Laird. O certinho Ned pensa que Laird, que não tem quaisquer filtros, é uma péssima escolha para a sua filha. A rivalidade unilateral e o nível de pânico de Ned dispara quando ele se encontra num glamoroso ambiente high-tech, e descobre que Laird estás prestes a fazer o pedido de casamento.

Metadata
Orçamento $38.000.000
Idioma Inglês
Distribuidora
Roteirista John Hamburg, Ian Helfer, Nicholas Stoller
Diretor John Hamburg
Why-Him

Assista o trailer legendado de ‘ Tinha Que Ser Ele?’

A Fox  divulgou o primeiro o trailer legendado de Tinha Que Ser Ele?, comédia estrelada por James Franco (“127 horas”), Bryan Cranston (“Breaking Bad”) e...
Why-Him

Divulgado primeiro trailer de ‘Why Him?’, comédia adulta com Bryan Cranston e James Franco

Foi divulgado o primeiro trailer de Why Him?, comédia adulta estrelada por Bryan Cranston e James Franco.  Confira o trailer para todas as idades: https://www.youtube.com/watch?v=KRYURVuIC3o Situado durante...

Tinha que Ser Ele? tenta inovar, mas acaba caindo na mesmice das tramas de comédias

Há filmes que no próprio trailer já mostram tudo que podemos esperar da produção. Tinha que Ser Ele? (Why Him?) é um desses casos, o trailer cheio de piadas com cunho sexual e palavrões, deixa a entender que essa será mais uma comédia sem pudor e é exatamente isso que vemos no longa.

Na trama, Ned Fleming (Bryan Cranston) é um empresário cinquentão do ramo de impressão muito apegado à sua filha Stephanie (Zoey Deutch). No dia de seu aniversário – em uma cena bem chicle, diga-se de passagem- descobre que Stephanie está namorando um rapaz peculiar e resolve conhecê-lo. Ao chegar lá, descobre que o namorado, Laird Mayhew (James Franco) é um milionário do ramo de tecnologia, porém um crianção, que constantemente passa dos limites aceitáveis socialmente- em outras palavras: um sem-noção.

Ned de cara não simpatiza com Laird e começa uma disputa, onde o namorado da filha deseja ganhar sua afeição e o pai quer provar que ele não é bom o bastante para sua princesinha.

Veja a crítica completa

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here